Bayern de Munique x Benfica: onde assistir à partida da Champions League
Equipes buscam suas respectivas reabilitações nesta quarta-feira (6) pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Uefa
Equipes buscam suas respectivas reabilitações nesta quarta-feira (6) pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Uefa
A quarta rodada da Uefa Champions League prossegue nesta quarta-feira (6) com várias partidas. Uma delas será a entre Bayern de Munique x Benfica, que entram em campo às 17h. Este guia do Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir a este jogo AO VIVO.
Esta partida da Liga dos Campeões da Uefa estará na tela do Space e do Max. A Warner, por meio de seus canais e plataformas, terá tudo sobre as partidas da Liga dos Campeões, que vive sua nova era, e com cobertura total desta.
O Bayern de Munique tem três pontos na Champions até agora e vem de duas derrotas, para Aston Villa e Barcelona. Os bávaros, líderes e invictos na Bundesliga, ainda não conseguiram transformar tal superioridade na competição europeia, e veem nesta partida a chance de se reabilitar e iniciar uma arrancada pela classificação.
Vincent Kompany não deve mudar o time em relação ao que vem jogando na temporada. Pavlovic segue fora, então mais uma rodada para Palhinha ser titular da parte defensiva do meio-campo do Bayern. Além dele, Stanisic, Ito e Boey não deverão defender o time da casa diante do Benfica.
Com seis pontos, o Benfica também vem de derrota em seu último compromisso pela Liga dos Campeões, contra o Feyenoord. No Campeonato Português, as Águias vem na terceira posição, buscando perseguir ao líder Sporting e vindo de vitória fora de casa sobre o Farense.
Os problemas de Bruno Lage com lesões são um tanto menores que os do Bayern. Tiago Gouveia, Barreiro e Prestianini estão vetados do duelo desta quarta-feira, o que deixa praticamente toda a equipe à disposição para o jogo diante dos alemães e a manutenção da formação titular.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Benfica
Bayern de Munique
Neuer; Raphaël Guerreiro, Upamecano, Min-Jae Kim e Davies; Palhinha e Kimmich; Musiala, Coman e Olise; Harry Kane
Técnico: Vincent Kompany
Benfica
Trubin; Bah, Otamendi, Tomás Araújo e Álvaro Fernández; Aursnes e Florentino; Aktürkoglu, Kökçü e Di Maria; Pavlidis
Técnico: Bruno Lage