Bayern de Munique x Augsburg: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Equipe bávara defende nesta sexta-feira (22) invencibilidade no Campeonato Alemão, na abertura da 11ª rodada da competição
Bayern de Munique x Augsburg abrem nesta sexta-feira a 11ª rodada da Bundesliga, às 16h30. Este jogo envolve a presença do líder da competição e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Quem quiser assistir esta partida não terá problemas para acompanhá-lo. Na TV, o SporTV exibirá o duelo enquanto que, pela Internet, CazéTV e Onefootball mostrarão o duelo
Líder e invicto, o Bayern de Munique tem 26 pontos depois de vencer o St.Pauli na última rodada. A equipe bávara vem dominando a Bundesliga neste começo de temporada e também tendo sucesso em outras competições, mostrando a força do trabalho de Vincent Kompany para tentar reerguer a equipe depois de uma temporada passada decepcionante.
No entanto, problemas para o treinador com as lesões de Palhinha e Pavlovic, que deixam uma lacuna a ser preenchida no meio campo do Bayern nesta sexta-feira. Goretzka e Laimer são os principais candidatos à titularidade, embora há a chance de Kompany considerar recuar Musiala, caso seja necessário. O resto do time deve ser o mesmo da última rodada.
Na 12ª posição do Alemão, com 13 pontos, o Augsburg vem de dois empates seguidos na competição, contra Wolfsburg e Hoffenheim. A equipe tem tentado se afastar da parte de baixo da tabela de classificação, vendo no confronto contra o líder a oportunidade de tentar buscar um resultado de importância para suas pretensões.
A equipe que Jess Thorup pretende colocar em campo nesta sexta-feira não contará com três atletas, todos se recuperando de seus respectivos problemas (Oxford, Jensen e Breithaupt). Fora isto, o treinador poderá contar com o que tiver de melhor para escalar a equipe para a partida contra o Bayern de Munique.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Augsburg
Bayern de Munique
Neuer; Raphaël Guerreiro, Upamecano, Min-Jae Kim e Davies; Goretzka (Laimer) e Kimmich; Musiala, Sané e Coman; Harry Kane
Técnico: Vincent Kompany
Augsburg
Labrovic; Schlotterbeck, Gouweleeuw e Matsima; Wolf, Jakic, Maier, Onyeka e Giannoulis; Tietz e Claude-Maurice
Técnico: Jess Thorup