Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona tem “caminhão” de desfalques para jogo da Champions League; confira

Barcelona tem “caminhão” de desfalques para jogo da Champions League; confira

Na zona de classificação atualmente, Barça busca alcançar o topo da tabela; Lamine Yamal está fora da partida contra o Stade Brestois

Por Paulo Foles em 26/11/2024 07:48 - Atualizado há 10 horas

Treino entre os jogadores do Barcelona. Divulgação/Barça

Na zona de classificação atualmente, Barça busca alcançar o topo da tabela; Lamine Yamal está fora da partida contra o Stade Brestois

Vindo de dois tropeços seguidos em La Liga, o Barcelona entra em campo nesta terça-feira (26) pela Champions League, contra o Stade Brestois, na Espanha, às 17h (de Brasília).

O treinador Hansi Flick tem desfalques de peso. O jovem Lamine Yamal está com um problema no tornozelo e é ausência certa para o jogo. Os seguintes jogadores estão entregues ao departamento médico: Eric Garcia, Ferran Torres, Ronald Araujo, Ansu Fati, Andreas Christensen, Marc-André ter Stegen e Marc Bernal.

Com Yamal fora, o brasileiro Raphinha, que vive fase espetacular na seleção brasileira e em seu clube, deve chamar a responsabilidade ao lado do polonês Robert Lewandowski, o artilheiro da equipe.

Veja a provável escalação do Barça: Pena; Koundé, Cubarsi, I. Martinez e Balde; De Jong e Casado; Olmo, Pedri e Raphinha; Lewandowski.

Temporada do Barcelona

O clube da Catalunha soma nove pontos em 12 possíveis e ocupa a sexta posição no atual momento. Os oito primeiros colocados avançam diretamente para a fase mata-mata e o time espanhol precisa vencer em casa para confirmar uma posição confortável.

No Campeonato Espanhol, o Barça disparou na liderança, mas já vê o Real Madrid mais de perto após os recentes tropeços. São 34 pontos, contra 30 do rival da capital espanhola, que tem um jogo a menos.

Hansi Flick lamenta ausência de Yamal

“Espero que este seja o último jogo que Lamine Yamal perca. Espero que ele possa jogar ou estar no banco no sábado (contra o Las Palmas)”, declarou o comandante alemão.

O jovem espanhol tem 17 anos e já se consolida como um dos melhores do mundo. Com muita habilidade com a perna esquerda, ele se destaca com assistências e gols.

Exit mobile version