Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona perde para a Real Sociedad e Real Madrid se aproxima na La Liga

Barcelona perde para a Real Sociedad e Real Madrid se aproxima na La Liga

Culés sofreram gol no primeiro tempo e não conseguiram um resultado melhor jogando como visitantes, no estádio Anoeta 

Por Octávio Almeida Jr em 10/11/2024 18:58 - Atualizado há 3 dias

Barcelona e Real Sociedad se enfrentaram pela La Liga (foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Imagens)

Culés sofreram gol no primeiro tempo e não conseguiram um resultado melhor jogando como visitantes, no estádio Anoeta 

O Barcelona perdeu, neste domingo (10), para a Real Sociedad por 1 a 0, no estádio Anoeta. O gol decisivo é da autoria de Becker. No lance, o jogador do clube mandante foi mais veloz que a marcação e finalizou sem chances para o goleiro Iñaki Peña, aos 33 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o time catalão estacionou nos 33 pontos, mas segue na liderança da La Liga (Campeonato Espanhol). A Real Sociedad, por sua vez, chegou a 18 pontos e agora é o 8° colocado. 

Rivais se aproximam por título da La Liga

Real Madrid e Atlético de Madrid venceram no fim de semana e encurtaram a vantagem barcelonista. Com três gols Vinicius Júnior, o time merengue goleou o Osasuna por 4 a 0 e chegou aos 27 pontos. 

Já os Colchoneros derrotaram o Mallorca por 1 a 0, fora de casa. O gol decisivo é da autoria de Julián Álvarez. O Atlético de Madrid está em terceiro e tem 26 pontos. 

O quarto colocado, Villarreal, chegou aos 24 pontos após derrotar o Valladolid. Os gols da vitória foram marcados por Ayoze Pérez e Thiero Barry. O Submarino Amarelo tem um jogo a menos.

Ficha técnica – Real Sociedad x Barcelona 

Data: 10 de novembro de 2024 

Local: estádio Anoeta (Espanha) 

Motivo: Campeonato Espanhol (La Liga – rodada 13) 

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Real Sociedad: Remiro; Aramburu (Elustondo), Zubeldía, Aguerd e Muñoz (Javi López); Zubimendi, Sucic (Sergio Gómez), Becker (Barrenetxea) e Brais Méndez; Kubo e Oyarzabal (Oskarsson) – treinador: Imanol Alguacil 

Barcelona: Iñaki Peña; Koundé (Gavi), Cubarsí, Iñigo Martínez e Alex Balde; Frenkie de Jong (Dani Olmo), Casadó, Pedri (Pau Victor) e Fermín López (Ansu Fati); Raphinha e Lewandowski – treinador: Hansi Flick 

Exit mobile version