Barcelona hoje: veja a provável escalação contra a Real Sociedad na LaLiga
Líder isolado do Campeonato Espanhol, Barça é amplo favorito para vencer nesta 13ª rodada
Líder isolado do Campeonato Espanhol, Barça é amplo favorito para vencer nesta 13ª rodada
Real Sociedad x Barcelona se enfrentam neste domingo (10), às 17h (de Brasília), no estádio Anoeta, San Sebastián, Espanha, em confronto válido pela 13ª rodada da LaLiga. Com apenas uma derrota até aqui, o time comandado por Hansi Flick lidera com folga e espera alcançar mais um triunfo nesta final de semana.
Escalação do Barcelona contra a Real Sociedad
Com quatro vitórias consecutivas no Espanhol, o Barça possui 33 pontos contra 27 do Real Madrid. A equipe merengue venceu na abertura da rodada e diminuiu a distãncia para o rival. Entretanto, a equipe catalã é vista como favorita para triunfar.
Dona da 11ª campanha, a Real Sociedad derrota no meio da semana para o Viktoria Plzen, por 2 a 1, pela Europa League. Com 15 pontos conquistados, ostenta quatro vitórias, três empates e cinco tropeços em 12 disputados.
Por outro lado, o Barcelona goleou por 5 a 2 sobre os sérvios do Estrela Vermelha na Champions League. Na LaLiga, bateu o Espanyol por 3 a 1 no dérbi catalão na rodada passada.
Entre os desfalques, o técnico Hansi Flick segue sem poder contar com Eric Garcia, Ronald Araujo, Ferran Torres, Andreas Christensen, Marc Bernal e Marc-Andre ter Stegen. Todos lesionados.
A provável escalação do Barcelona diante da Real Sociedad é a seguinte: Peña; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; De Jong, Pedri, Yamal, Olmo e Raphinha; Lewandowski.
Real Sociedad x Barcelona
- Data e horário: 10/11, às 17h (de Brasília);
- Local: Estádio Anoeta, San Sebastián, Espanha;
- Onde assistir: Disney+ (streaming)
Prováveis escalações:
Real Sociedad: Remiro; Aramburu, Zubeldia, Elustondo e López; Méndez, Zubimendi e Sucic; Kubo, Oyarzabal e Gómez. Técnico: Imanol Alguacil.
Barcelona: Peña; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; De Jong, Pedri, Yamal, Olmo e Raphinha; Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.