Barcelona hoje: veja a provável escalação contra Estrela Vermelha na Champions League
Fora de casa, Barça é favorito para conquistar a terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões
Estrela Vermelha x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 17h (de Brasília), no estádio Rajko Mitic Stadium, em Belgrado, na Sérvia, pela quarta rodada da Champions League 2024/2025. Depois de massacrar o Bayern de Munique, na Espanha, o time comandado por Hansi Flick quer agora um triunfo longe dos seus domínios.
Escalação do Barcelona contra o Estrela Vermelha
Com seis pontos conquistados em três jogos, o Barça depois de estrear com derrota para o Monaco, na França, reagiu rapidamente com dois resultados acachapantes diante do Young Boys e do poderoso Bayern de Munique.
Logo mais, encara um adversário que não deve ser páreo para os catalães. Até aqui, são três derrotas e tudo leva a crer que sofrerá mais um revés em casa. Líder do Campeonato Espanhol de forma isolada com 33 pontos, o Barcelona é o grande e natural favorito.
Para o duelo na Sérvia, Hansi Flick segue com alguns desfalques. São os casos de Ronald Araújo, Ferran Torres, Ter Stegen, Andreas Christensen e Marc Bernal, todos lesionados. Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Já Frenkie de Jong deve retomar o posto de titular, assim como Dani Olmo.
Recuperado de lesão, o jovem Gavi pode ganhar alguns minutos no confronto de hoje.
A provável escalação do Barcelona diante do Estrela Vermelha é a seguinte: Iñaki Peña; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e Alejandro Balde; Pedri, Frenkie de Jong e Dani Olmo; Raphinha, Lamine Yamal e Robert Lewandowski
Ficha técnica: Estrela Vermelha x Barcelona
Fase de liga – 4ª rodada – Champions League
Data e horário: quarta-feira, 6 de novembro de 2024, às 17h (de Brasília);
Local: Estádio Rajko Mitic Stadium, em Belgrado, na Sérvia;
Onde assistir: MAX (streaming);
Árbitro: Espen Eskås (NOR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ESTRELA VERMELHA: Marko Ilic; Silas Mvumpa, Uros Spajic, Nasser Djiga, Young-Woo Seol e Milan Rodic; Timi Elsnik, Andrija Maksimovic e Rade Krunic; Bruno Duarte e Cherif Ndiaye. (Técnico: Vladan Milojević)
BARCELONA: Iñaki Peña; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e Alejandro Balde; Pedri, Frenkie de Jong e Dani Olmo; Raphinha, Lamine Yamal e Robert Lewandowski. (Técnico: Hansi Flick)