Bahia x SPFC: onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão
Partida na Arena Fonte Nova será realizada na próxima terça-feira (5), em mais um reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo
Bahia e SPFC medirão forças nesta terça (5), na Arena Fonte Nova. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Betano será às 21h30 (horário de Brasília).
O confronto dos dois tricolores será transmitido com exclusividade pelo Premiere, serviço pay-per-view do Grupo Globo.
As duas equipes buscam vagas para a próxima edição da Libertadores. O São Paulo comandado por Luis Zubeldía é o sexto colocado do Brasileirão Série A com 51 pontos. Já o Bahia de Rogério Ceni vem na sequência na tabela, em sétimo somando 46.
Novamente o ex-goleiro do SPFC reencontrará o clube do qual é um dos maiores ídolos. E num momento de pressão contra o trabalho do treinador. Afinal, o Bahia amarga uma sequência de três jogos sem vencer.
Ceni terá uma importante baixa contra o São Paulo. O meia Thaciano levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vasco por 3 a 2 e não atuará diante do Tricolor Paulista. O atacante uruguaio Lucho Rodríguez pode aparecer no time titular. Já Rezende e Biel são dúvidas por estarem em recuperação de lesões.
Já o SPFC pode ter um retorno importante. O meio-campista Alisson participou normalmente de um jogo-treino contra o time sub-20 do São Bernardo na quinta-feira (31). Recuperado de uma lesão no tornozelo, poderá ser relacionado por Zubeldía para o confronto em Salvador.
Além de Alisson, o paraguaio Bobadilla também busca estar 100% após ficar de fora no empate contra o Criciúma por conta de um problema no adutor da coxa direita. Já o lateral-esquerdo Welington retorna após cumprir suspensão.
Prováveis escalações de Bahia x SPFC
Bahia
Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Lucho Rodríguez e Everaldo.
Técnico: Rogério Ceni
São Paulo
Rafael; Igor Vinícius; Alan Franco, Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla (Marcos Antônio) e Lucas Moura; Ferreira (Erick), Luciano e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía