O campeão da edição 2024 da Copa do Brasil sairá neste domingo. Às 16h, na Arena MRV, Atlético-MG x Flamengo se enfrentam para decidir quem ficará com a taça do torneio e os que quiserem acompanhar todos os lances deste confronto, o Torcedores.com terá este guia com todas as informações
A final da Copa Betano do Brasil estará na tela da Globo, SporTV, Premiere e Prime Video para todo o Brasil. Com uma ampla cobertura da partida final do certame, não faltará aos fãs das duas equipes e do futebol opções para ver o jogo e a consagração do campeão;
Na partida de ida, o Flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã e assim o Atlético-MG tem de vencer por três gols de diferença para levar a taça da Copa do Brasil no tempo normal. Durante a semana, poupando titulares, o Galo foi derrotado pelo lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO, na última rodada da competição.
Gabriel Milito indica que poderão haver mudanças no time para a partida de volta das finais. Sem poder contar com Fausto Vera e Deyverson (ambos por questão de regulamento) Zaracho pode ganhar um lugar no time titular, mas há a chance de Alan Kardec, que fez o gol que manteve os mineiros vivos na decisão, poder começar jogando.
Com a vantagem na ida, o Flamengo poderá perder por até um gol que sairá campeão da Copa do Brasil. Também poupando alguns titulares, o Rubro-Negro teve melhor sorte em seu confronto no Brasileirão np no meio de semana ao derrotar o Cruzeiro.
Dois ‘sonhos’ de Filipe Luís para a partida deste domingo são De la Cruz e Luiz Araújo, ambos em fase final de recuperação da respectivas formas físicas. A equipe que entrou em campo na ida no Maracanã, incluindo o herói da ida Gabigol, deve ser acionado mais uma vez na busca pela taça.
Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo
Atlético-MG
Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho (Alan Kardec) e Gustavo Scarpa; Hulk e Paulinho
Técnico: Gabriel Milito
Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, Gerson e Arrascaeta (Plata); Bruno Henrique, Gabigol e Alcaraz (Luiz Araújo)
Técnico: Filipe Luís