Ex-jogador manteve palpite manifestado há algumas semanas e fez questão de mandar recado para torcida de um dos finalistas
O Craque Neto se antecipou mais uma vez sobre a finalíssima da Libertadores e reforçou seu palpite de que o Botafogo levará a melhor diante do Atlético-MG, no próximo dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22), o apresentador foi enfático ao bancar que o Glorioso fará a “dobradinha” de títulos com a Libertadores e o Brasileirão nesta temporada. Contudo, ele destacou a necessidade do torcedor apoiar em um momento de oscilação da equipe na temporada.
Neste meio de semana, Atlético-MG e Botafogo fizeram uma espécie de “esquenta” da decisão em jogo da Série A, o duelo terminou empatado, onde o Galo saiu com um sentimento melhor do jogo, uma vez que atuou por mais de 50 minutos com um homem a menos frente ao líder do campeonato.
“Pra mim, o Botafogo ganha o Brasileiro e ganha a Libertadores. A torcida precisa apoiar o time. Vai lá abraça o time”, avaliou o Craque Neto.
Presentes na atração, Dirceu Maravilha e Velloso prospectaram o Palmeiras vencendo a Série A e o Galo ficando com o título continental. O ex-jogador Souza, por sua vez, seguiu a mesma linha do apresentador.
Craque Neto classifica expulsão de Luiz Henrique exagerada
Na edição do “Os Donos Bola” desta quinta-feira (21), o Craque Neto saiu em defesa do atacante Luiz Henrique, que acabou sendo expulso no confronto diante do Atlético-MG, por arremessar uma garrafa contra um segurança durante a confusão pós-jogo na Arena Independência.
Na visão do apresentador, houve uma enorme rigidez contra o camisa 7, e que o cenário poderia ser contornado. Por conta da ação no jogo da 34ª rodada, o artilheiro e principal referência do Glorioso pode pegar uma suspensão além da automática que já cumprirá frente ao Vitória neste final de semana.
A tabela de Bota e Galo antes da final
Vivo na corrida pelo título do Brasileirão, o Botafogo terá dois jogos cruciais pelo certame, antes de voltar todos os holofotes para a disputa da Libertadores. Neste sábado (23), o time encara o Vitória, no Nilton Santos, e na próxima terça (26), faz uma espécie de decisão frente ao Palmeiras.
O Galo, por sua vez, que ainda vislumbra com um G8 ou G9 do certame, encara o SPFC no sábado (23), no MorumBIS, e recebe o Juventude, na terça (26), novamente com portões fechados, mas na Arena MRV. O time de Gabriel Milito não vence há oito compromissos.