Depois de revés de 3 a 1 no jogo de ida, o Atlético-MG volta a medir forças contra o Flamengo, neste domingo (10), às 16h (de Brasília), em choque da final, sob os seus domínios, em Belo Horizonte, em busca do título na Copa Betano do Brasil.
Sem Deyverson por questões do regulamento do torneio, o técnico Gabriel Milito vai escalar Guilherme Arana mais uma vez como ponta. No time titular, Zaracho tem a possibilidade de ser escalado, podendo atuar mais próximo da dupla Hulk e Paulinho.
Autor do tento que deixou o alvinegro vivo no embate de ida, Alan Kardec pleiteia uma vaga no ataque, bem como Bernard, recuperado de problema físico.
A provável escalação do Atlético-MG aparece com: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana e Zaracho (Bernard ou Alan Kardec); Hulk e Paulinho.
Por conta do revés sofrido no Maracanã, o Galo vai precisar de uma vitória por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Se vencer por dois tentos de frente, o time de Milito leva a disputa para a marca da cal na Arena MRV.
Sem vencer há quatro jogos, o Atlético-MG busca findar um jejum que perdura desde o dia 22 de outubro, quando teve apresentação arrebatadora na partida de ida frente ao River Plate, sob seus domínios, quando triunfou por 3 a 0. De lá pra cá, foram três derrotas um empate.
Ficha técnica da final: Atlético-MG x Flamengo
- Data e horário: 10 de novembro – 16h (de Brasília)
- Local: Arena MRV – Belo Horizonte (MG)
- Motivo: Copa Betano do Brasil – Final – Jogo de volta (Ida:1×3)
- Onde assistir: TV Globo, Premiere, Sportv e Prime Video
- Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
- Auxiliares: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
- VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)