Atlético-MG hoje: veja o provável time contra o Atlético-GO no Brasileirão
Galo não vence há quatro jogos na Série A e deve preservar boa parte dos titulares em detrimento de final na Copa do Brasil
Movimentando a 32ª rodada do Brasileirão Betano, o Atlético-MG visita o lanterna Atlético-GO nesta quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), no Antônio Accioly. Por conta da decisão frente ao Flamengo no final de semana, Gabriel Milito relacionou time sem as principais peças.
Precisando da remontada contra os cariocas, o Galo optou por preservar nomes como Scarpa, Paulinho, Hulk e o goleiro Everson. O quarteto, inclusive, sequer viajou com a delegação para Goiânia. Por outro lado, nomes como Deyverson, Fausto Vera, Arana, Otávio, Rubens e Arana vão para o jogo.
Outra novidade no time é Bernard, que foi relacionado para o confronto frente ao Dragão, após se recuperar totalmente de lesão. Substituto imediato de Everson, Matheus Mendes perdeu a mãe e foi cortado do jogo. Neste cenário, Gabriel Delfim terá oportunidade de jogar.
A provável escalação do Atlético-MG tem: Gabriel Delfim; Saravia, Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Fausto Vera, Otávio (Paulo Victor) e Zaracho; Alisson, Vargas e Deyverson.
Em termos de tabela, o Galo é o 11º colocado, com 41 pontos, e precisa do triunfo para se reabilitar no certame nacional e ainda ficar próximo do setor de vaga na próxima Libertadores. Se derrocar na Copa do Brasil e na decisão do torneio continental desta temporada, o alvinegro corre o risco de ficar sem classificação à edição da competição de 2025.
O Dragão, por sua vez, está virtualmente rebaixado, e visa terminar a Série A de forma mais honrosa possível. Com apenas 22 pontos somados, o time goiano amarga uma diferença de 13 pontos em relação ao primeiro concorrente fora do Z4.
Ficha de jogo: Atlético-GO x Atlético-MG
- Data e horário: 6 de novembro – 21h (de Brasília)
- Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
- Motivo: Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada
- Onde assistir: Premiere
- Arbitragem: Jonathan Benkenstein (RS)
- Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
- VAR: Philip Bennett (RJ)