Atlético-MG hoje: Milito tem três desfalques contra o Flamengo na Copa do Brasil
Galo terá alguns problemas por conta do regulamento do torneio, mas em contrapartida conta com dois reforços importantes
Depois de carimbar o passaporte para a decisão da Libertadores frente ao River Plate, o Atlético-MG volta os holofotes para mais um confronto eletrizante, desta feita pela final da Copa Betano do Brasil. Às 16h (de Brasília), o time de Gabriel Milito visita o Flamengo, no Maracanã, objetivando uma vantagem.
Para o confronto, o treinador argentino estará reforçado de duas peças importantes. Recuperados de problemas físicos, Zaracho e Bernard ficam à disposição, podendo entrar ao decorrer da finalíssima.
Por outro lado, Fausto Vera e Deyverson serão baixas pelo fato de já terem defendido outros times na atual edição do torneio copeiro. Além da dupla, Cadu, com lesão no joelho, é outro desfalque confirmado do Galo. Com os demais jogadores à disposição, Milito pode repetir o time que enfrentou o Vasco.
A provável escalação do Galo tem: Everson; Lyanco, Battaglia e Júnior Alonso; Alan Franco, Otávio, Rubens e Scarpa; Guilherme Arana, Paulinho e Hulk.
Do lado rubro-negro, os problemas para Filipe Luís são ainda maiores em termos de baixas. Além dos suspensos Bruno Henrique e Pulgar, o treinador não terá Carlinhos, que já defendeu o Nova Iguaçu na Copa do Brasil, bem como Viña, Cebolinha, Pedro, De la Cruz e Luiz Araújo, que estão no DM.
No último confronto entre os dois times, pelo Brasileirão desta temporada, o Flamengo levou a melhor pelo placar de 4 a 2, com tentos convertidos por Bruno Henrique (duas vezes), Carlinhos, Ayrton Lucas, enquanto Hulk anotou os dois gols dos donos da casa.
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG
Data e horário: 03 de novembro – 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Prime Video
Motivo: Copa do Brasil – Final – Ida
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)-RS
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO e Bruno Boschilia (FIFA)-PR
VAR: Caio Max Augusto Vieira