Atacante do Galo teve partida discreta e não conseguiu ajudar o seu time a tirar a desvantagem em relação ao Rubro-Negro
Atlético-MG x Flamengo fizeram um grande jogo ontem (10), pela final da Copa Betano do Brasil. Após vencer por 3 a 1 na ida, o Mengão novamente saiu vitorioso, fazendo 1 a 0 em Belo Horizonte e ficando com a taça.
Grande nome do ataque atleticano, Hulk era a esperança de gols do time mineiro, o que não aconteceu. O atacante até tentou alguns chutes de fora, mas não teve nenhuma chance clara.
Em live realizada no Youtube, Tiago Leifert criticou o posicionamento e a postura do atacante no jogo. Na opinião do jornalista, Hulk saiu muito da área e cruzou muita bola, algo que foge da sua principal característica.
“O Hulk fez seis cruzamentos no jogo. E ele como estrela do time, o cara que deveria botar a bola debaixo do braço e decidir, ficou muito longe do gol, saiu demais da área para ele mesmo cruzar a bola ou para buscar jogo”, iniciou.
Então, Leifert entende que isso não pode voltar a se repetir na final da Libertadores, na qual o Galo irá enfrentar o Botafogo.
“Pensando até mais para frente, na final da Libertadores, o Hulk não pode ficar saindo tanto da área desse jeito, eu fiquei incomodado com a posição dele, com essa atitude dele. O Hulk tem que empurrar a bola para dentro, brigar com o zagueiro… ele estava um pouco fora de tom com o que ele precisava fazer”, analisou o comunicador.
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam novamente
Nesta quarta (13), as duas equipes voltam a se enfrentar, mas pelo Brasileirão, em partida atrasada da 33ª rodada. Desta vez, o duelo será no Maracanã.
Neste jogo, o Rubro-Negro pode colocar um time alternativo pensando em dar folga para os titulares. Com poucas chances de título, o clube carioca já tem vaga na próxima Libertadores, que era o grande objetivo do time no Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o time de Hulk está apenas na 11ª posição e, caso não vença a Libertadores, precisa garantir uma vaga na principal competição continental via Brasileirão.