Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Artur Jorge, do Botafogo, ignora vitória do Palmeiras e é convicto em resposta

Artur Jorge, do Botafogo, ignora vitória do Palmeiras e é convicto em resposta

Técnico do Fogão valoriza liderança no Campeonato Brasileiro e projeta ‘final’ contra o Verdão

Por Eder Bahúte em 21/11/2024 07:03 - Atualizado há 5 dias

Artur Jorge. Botafogo x Criciuma pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracana. 18 de Outubro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Técnico do Fogão valoriza liderança no Campeonato Brasileiro e projeta ‘final’ contra o Verdão

Artur Jorge, técnico do Botafogo, demonstrou muita serenidade com a aproximação do Palmeiras nesta reta final do Brasileirão Betano. Faltando quatro rodadas para o fim, a distância entre as duas equipes agora é de apenas dois pontos. O Verdão venceu o Bahia por 2 a 1, em Salvador, e encurtou a distância para o Glorioso.

Agora, o time de Abel Ferreira, assim como o Fogão, depende também das próprias forças para sair campeão, isso porque a equipe paulista tem um confronto direto no Allianz Parque, podendo assim assumir a ponta.

“Saímos líder novamente, continuamos sem perder. O Atlético-MG tem uma equipe muito boa, hoje não quis jogar, mas conheço o valor da equipe. Dizer que é um ponto e seguimos líderes. Faltam 12 pontos para disputar e vamos à luta”, afirmou Artur Jorge.

Na próxima semana, não haverá margem para erro ao Botafogo. Além do jogo com o Palmeiras, que pode decidir o título do Brasileirão, o Glorioso encara o Galo pela final da Libertadores.

“São duas decisões. Temos dois pontos de vantagem, vamos ter um confronto direto onde são três resultados possíveis. Neste jogo, podemos abrir cinco, podemos ficar um atrás ou iguais. Agora, temos o Vitória pela frente primeiro, sábado, e precisamos olhar etapa por etapa. Todosos jogos são decisivos”, disse.

Artur Jorge tem desfalques na próxima rodada do Brasileirão

Luiz Henrique foi expulso após o fim de Atlético-MG x Botafogo. Ao final da partida, o atacante atirou uma garrafa na direção de um dos seguranças da Arena Independência, em Belo Horizonte. Após análise no VAR, o árbitro Luis Flávio de Oliveira informou que o camisa 7 foi expulso.

O jogador, portanto, não enfrentará o Vitória, sábado, no Rio de Janeiro. Assim como o zagueiro Barboza, que recebeu o vermelho no fim da partida.

Exit mobile version