Arsenal hoje: veja a provável escalação contra a Inter de Milão na Champions
Fora de casa, Gunners tem missão indigesta pela frente na 4ª rodada da Liga dos Campeões
Fora de casa, Gunners tem missão indigesta pela frente na 4ª rodada da Liga dos Campeões
Inter de Milão x Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 17h (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão, na Itália, em confronto válido pela quarta rodada da Champions League 2024/2025. Em busca da terceira vitória consecutiva, o time comandado por Mikel Arteta pode dar um salto na tabela.
Escalação do Arsenal contra a Inter de Milão
Neste momento, a equipe inglesa aparece nono lugar com sete pontos conquistados. Caso consiga um triunfo sobre os italianos, pode pular para a quarta posição no geral. Acumulando três resultados negativos na Premier League, o Arsenal chega pressionado para esta partida.
No último final de semana, os Gunners foram derrotados pelo Newcastle por 1 a 0. Com o revés, caiu para quinto com 18 pontos, sendo agora sete de desvantagem para o Liverpool, que disparou na liderança.
Para o compromisso de hoje, Arteta não poderá contar com alguns jogadores que estão no departamento médico: Takehiro Tomiyasu (joelho), Kieran Tierney (coxa) e Riccardo Calafiori (joelho).
Por outro lado, a boa notícia fica por conta do meio-campista Martin Odegaard, que sofreu uma grave lesão no tornozelo, está em fase final de recuperação e pode ser novidade entre os relacionados pelo técnico espanhol.
A provável escalação do Arsenal para encarar a Inter de Milão é a seguinte:
Inter de Milão x Arsenal
Fase de liga – 4ª rodada – Champions League
Data e horário: quarta-feira, 6 de novembro de 2024, às 17h (de Brasília);
Local: San Siro, em Milão, na Itália;
Onde assistir: TNT e MAX (streaming);
Árbitro: István Kovács (ROM)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTER DE MILÃO: Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Çalhanoglu e Dimarco; Taremi e Lautaro Martínez. (Técnico: Simone Inzaghi)
ARSENAL: Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Timber; Rice, Merino, Saka e Gabriel Martinelli; Havertz e Trossard (Odegaard). (Técnico: Mikel Arteta)