PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arrascaeta, do Flamengo, surpreende e aponta goleiro diferenciado no Brasil

Arrascaeta, do Flamengo, surpreende e aponta goleiro diferenciado no Brasil

Meio-campista do Rubro-Negro exalta arqueiro como o melhor que pôde atuar até hoje na carreira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Arrascaeta em ação pelo Rubro-Negro - Divulgação/Flamengo

Arrascaeta em ação pelo Rubro-Negro - Divulgação/Flamengo

Arrascaeta considera Diego Alves um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Nas redes sociais, o meia do Flamengo foi desafiado a montar um time com os melhores atletas em que esteve ao lado nestes anos no mundo da bola.

Definindo o esquema no 4-3-3, o camisa 14 da equipe carioca escolheu Diego Alves. Com o ex-arqueiro do Mengão, Arrasca conquistou títulos importantes como Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa, entre outros tantos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No gol vou ficar com Diego Alves. Depois vamos fazer um 4-3-3. Na lateral-direita Rafinha. De zagueiros Godín e Rodrigo Caio. Na lateral-esquerda Filipe Luís. No meio uma linha de três com Valverde, Bentancur e Gerson. No ataque, Gabigol, Cavani e Suarez”, disse Arrascaeta.

Revelado pelo Atlético-MG e consagrado na Espanha, Diego Alves deixou o Flamengo no fim do ano de 2022. A despedida não foi como esperado, uma vez que o Rubro-Negro acabou sendo derrotado pelo Avaí, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Arrascaeta, Diego Alves foi multicampeão no clube

Diego Alves pode se orgulhar de sido o goleiro titular mais vencedor da história do Flamengo. É verdade que Cantarelli e César somam 12 conquistas, mas a grande maioria do banco de reservas.

“Muitos títulos, muitos jogos e o elenco mais bacana que eu já trabalhei na minha carreira! Mais que um grupo, uma família de verdade! Obrigado por tudo, Flamengo! Obrigado Nação Rubro-Negra! Sigo torcendo de longe para que o Flamengo seja cada vez mais uma potência nacional e internacional”, se despediu na ocasião.

Rossi pode repetir feitos no gol do Flamengo

Em seu primeiro ano como goleiro do Flamengo, Rossi conquistou dois títulos pelo clube: Carioca e a Copa do Brasil. Para os anos seguintes, tudo leva a crer que o time carioca será ainda mais competitivo e com grandes chances de alavancar sua galeria de trofeus.

PUBLICIDADE
Better Collective