Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arrascaeta assusta torcedores do Flamengo após declaração: “Infelizmente”

Arrascaeta assusta torcedores do Flamengo após declaração: “Infelizmente”

Meia do Rubro-Negro marcou um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 03/11/2024 18:25 - Atualizado há 1 semana

Arrascaeta em ação pelo Flamengo - Buda Mendes/Getty Images

Meia do Rubro-Negro marcou um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil

Arrascaeta viveu um misto de sentimentos na final da Copa Betano do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG. No gol que abriu a vitória por 3 a 1, neste domingo (3), no Maracanã, foi ‘manchada’ por um momento de grande preocupação para ele e, sobretudo os torcedores.

Durante o segundo tempo, o meia levou as mãos na panturrilha e insistiu em permanecer no gramado. Contudo, minutos depois pediu substituição para o técnico Filipe Luís. Ainda no banco de reservas, o uruguio iniciou tratamento com gelo na região.

Após a partida, Arrascaeta falou com os jornalistas e não garantiu presença no segundo jogo marcado para o próximo domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

“Na verdade esses últimos jogos eu tenho jogado com uma proteção no joelho. Infelizmente vou ter que fazer uma limpeza no joelho no final da temporada. Estou tentando aguentar porque não queria ficare de fora deste jogo da final. Pra mim era muito importante estar no campo ajudando meus companheiros”, disse o meio-campista.

Ao que tudo indica, o atleta passará por um tratamento intensivo até o final de semana seguinte. Fica a dúvida, porém, se o mesmo fará um exame de imagem para saber a real gravidade do problema.

“Obviamente atrapalha, carrega os demais músculos. É uma situação difícil de lidar, mas com o departamento médico estamos fazendo nosso melhor para estar no jogo”, explicou.

Arrascaeta festeja vantagem do Flamengo sobre o Atlético

Com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, o Flamengo largou na frente na final da Copa do Brasil. Portanto, o Rubro-Negro pode até perder por um tento de diferença para sagrar-se campeão. Uma derrota por dois gols de saldo leva a disputa da taça para a disputa de pênaltis.

Em casa e diante do seu torcedor, o Atlético precisa vencer por três gols de diferença para erguer o troféu.

“A gente hoje fez o nosso trabalho, saímos felizes, mas não contentes. Ainda tem 90 minutos em Minas, que vai ser muito difícil, mas a gente vai lá para tentar vencer o jogo”, avisou Arrascaeta.

Exit mobile version