PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após Palmeiras, Neymar recebe ‘não’ de mais um clube do Brasil: “Deus me livre”

Após Palmeiras, Neymar recebe ‘não’ de mais um clube do Brasil: “Deus me livre”

Jogador do Al-Hilal já não está nos planos do Verdão conforme revelado por Leila Pereira

Por Eder Bahúte em 17/11/2024 14:22 - Atualizado há 2 meses

Neymar, atacante do Al-Hilal - Divulgação

O Palmeiras não é o único clube que ignora o possível retorno de Neymar ao Brasil. Depois da presidente Leila Pereira descartar qualquer interesse no atacante de 32 anos, desta vez foi o Botafogo abrir mão do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Se depender de Durcesio Mello, mandatário do Glorioso, não há a mínima possibilidade do jogador vestir o manto alvinegro em 2025.

“Deus me livre. O Neymar para mim é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar. Ele é do nível de Messi e muito melhor que o Cristiano Ronaldo. Para mim. Mas ele estragou a carreira dele. E culminou com essa contusão aí de um ano e pouco. Agora ele machucou de novo. Não, não, não”, afirmou Durcesio, ao canal “Resenha Alvinegra”.

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Neymar atuou em duas partidas e sofreu uma lesão muscular e ficará um mês fora dos gramados. Ao mesmo tempo, há especulações que garantem que o atleta voltará ao Brasil e que o Santos seria o destino.

Líder do Brasileirão Betano e finalista da Libertadores, o Botafogo teme perder Igor Jesus para o próximo ano. Recentemente, John Textor, dono da SAF, confirmou ter recebido oferta de clubes da Inglaterra, Espanha e Itália.

“O scout já está trabalhando para o ano que vem porque sabe que vai haver perdas, provavelmente o Igor Jesus”, revelou Durcesio.

Jornalista argentino crava acerto entre Neymar e Santos

Neste domingo (17), o jornalista Cesar Luis Merlo revelou que Neymar e Santos possum um acordo para a próxima temporada e que será anunciado após a definição do Campeonato Brasileiro Série B. A rescisão com o Al-Hilal, da Arábia Saudita estaria bem encaminhada.

Exit mobile version