Após Gabigol, Flamengo pode ter mais quatro saídas em 2025; veja nomes
Rubro-Negro tem outros jogadores no elenco com o futuro ainda incerto e discutirá caso a caso
Rubro-Negro tem outros jogadores no elenco com o futuro ainda incerto e discutirá caso a caso
Gabigol anunciou sua saída do Flamengo após o título da Copa Betano do Brasil. Em 2025, o atacante será jogador do Cruzeiro, que ofereceu um contrato maior ao atacante. Assim como Gabriel Barbosa, outros devem deixar o Rubro-Negro ao fim desta temporada.
David Luiz tem contrato terminando em dezembro e, até o momento não há nenhuma movimentação interna que indique a permanência do experiente zagueiro. Tudo indica que uma conversa ocorrerá após a disputa do Brasileirão.
No mês passado, Jorge Nicola informou que o Corinthians demonstrou interesse na contratação do jogador de 37 anos. O diretor de futebol do Timão, Fabinho Soldado, seria um dos grandes entusiastas da ideia.
“Existe o interesse do Corinthians na contratação de Filipe Luís. Seu contrato com o Flamengo termina em dezembro e ninguém da atual diretoria o procurou para a renovação. A decisão caberá ao futuro presidente”, disse o jornalista.
Ainda na defesa, Fabrício Bruno também não tem presença garantida em 2025. Ao longo deste ano, o zagueiro foi alvo de clubes da Inglaterra e esteve perto de sair. Após a decisão da Copa do Brasil, ele foi questionado sobre o tema.
“Ah, falar sobre o futuro agora é difícil. Tudo que eu falar agora pode virar notícia, manchete. É como eu disse, estou extremamente feliz, tenho mais quatro anos de contrato e que seja feita a vontade de Deus. O que ele tiver pra mim estou preparado, seja pra ficar ou sair”, disse.
Contratação aprovada por Tite, Carlinhos não vingou com a camisa do Flamengo. Destaque pelo Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca, o atacante não agradou o torcedor quando foi escalado por Tite. Com Filipe Luís, o substituto imediato de Pedro acabou sendo Gabigol.
Reforço de R$ 43 milhões pode deixar o Flamengo
Allan deve terminar a temporada na reserva do Flamengo. Aquisição das mais caras na história do Rubro-Negro, o ex-meia do Atlético-MG hoje está atrás de Pulgar e do garoto Evertton Araújo. Entre os torcedores e parte da mídia local, muitos entendem que o melhor seria negociá-lo.
Allan trocou o Galo pelo clube carioca em 2023. Na atual temporada, foi utilizado em 39 jogos – titular em 23 deles.
“Todo jogador tem altos e baixos, é saber lidar com a situação e trabalhar para sair o mais rápido possível. Estou feliz. Muito feliz”, disse à Rádio Itatiaia.