Home Futebol Ana Thaís se irrita com técnico “péssimo” do futebol brasileiro: “Mata o time” 

Ana Thaís se irrita com técnico “péssimo” do futebol brasileiro: “Mata o time” 

Comentarista da TV Globo destaca erros de escalação e jogadores sem confiança no trabalho da comissão técnica

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A comentarista Ana Thaís Matos participa de programa do SporTV (Reprodução/SporTV)

A eliminação do Corinthians nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Racing, da Argentina, mostrou mais uma péssima partida do time sob o comando do técnico Ramón Díaz, segundo a jornalista Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ramón Díaz péssimo! Em 180 minutos não soube fazer nada pra fazer o time tentar vencer”, detonou a comentarista da TV Globo, em publicações na rede social “X”.

Segundo Ana Thaís, a eliminação na competição continental tem muita culpa do técnico argentino e de sua comissão técnica, pois não inspiram confiança nos atletas do elenco alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que faz jogador ter postura ruim diante de um jogo é muitas vezes não ter confiança no trabalho da comissão técnica. Começa a inventar, os caras se olham e percebem que vão ter que se virar pra fazer os erros darem certo e não conseguem. Treinador mata time. Ramón foi assim!”, insistiu a jornalista.

“Ramón Díaz é bastante regular. Ele vai mal em todos os jogos”, ironizou Ana Thaís.

Ana Thaís não passa pano para volante Charles

Um dos grandes erros de Ramón Díaz na escalação inicial do Corinthians, na opinião de Ana Thaís, foi a inclusão do volante Charles.

PUBLICIDADE

Antes da partida, a comentarista já criticava o meio-campista e assim que o jogo estava em andamento ela não perdoou mais uma atuação abaixo da expectativa do atleta, contratado nesta temporada pelo Timão.

PUBLICIDADE

“Ele é horroroso não faz nada certo”, detonou Ana Thaís.

Better Collective