Ana Thaís revela “ranço” com jogador badalado: “Mala”
Comentarista voltou a subiu o tom contra o meio-campista por falas envolvendo a disputa da Bola de Ouro em 2024
Comentarista voltou a subiu o tom contra o meio-campista por falas envolvendo a disputa da Bola de Ouro em 2024
Ana Thaís não esconde a insatisfação com a conduta de Rodri, após a vitória sobre Vinícius Júnior no prêmio da revista France Football, de melhor jogador do mundo em 2024. Em post feito na web nesta quarta (20), a jornalista compartilhou uma nova entrevista do meia espanhol e o alfinetou.
No material divulgado, o jogador do Manchester City disse que chegou à Paris desacreditado na vitória sobre o atacante brasileiro, uma vez que os veículos davam o prêmio para Vinícius Júnior. A postura do meia em entrevista pós honraria tem deixado a profissional do Grupo Globo incomodada.
“Garrei ranço desse cara, véi. Mala”, disparou Ana Thaís. Em outro post, a comentarista elencou alguns ‘algozes’ do Brasil no esporte em geral e surpreendeu com “recado”.
“Junta o Rodri, a Japonês que ganhou a medalha do Medina, o outro dessa olimpíada tbm, a seleção de vôlei da Turquia, as americanas no futebol e olha… pode mandar tudo pro inferno”, publicou a jornalista.
Além desta fala sobre o favoritismo dado a Vinícius Júnior, Rodri já condenou o fato do brasileiro não ter ido à cerimônia, e chegou a colocar Carvajal na frente do atacante do Real Madrid no pleito pelo prêmio, afirmando que o camisa 7 da seleção brasileira merecia ter ficado em terceiro.
Alfinetado por Ana Thaís, Rodri só volta aos gramados em 2025
Se recuperando de uma grave lesão ligamentar, ocorrida em setembro no clássico contra o Arsenal, pela Premier League, Rodri já passou por procedimento cirúrgico e só deve retornar às atividades no segundo semestre de 2025, perdendo assim todo o restante da atual temporada no Velho Continente.
Depois de ter perdido a Bola de Ouro para o meia espanhol, Vinícius Júnior é um dos favoritos no prêmio The Best, da Fifa, que ainda não tem data fixada para acontecer em 2025.