Ana Thaís Matos reagiu ao discurso de Gerson após o empate da seleção contra o Uruguai. Ganhando cada vez mais status de titular absoluto no Brasil, o jogador do Flamengo, com um chutaço de fora da área, trouxe igualdade ao placar. Porém, apesar do esforço, o camisa 15 lamentou o resultado pelas Eliminatórias.
“Trocaria o meu gol pela vitória. Sabíamos que era um jogo muito difícil e queríamos a vitória. Infelizmente tomamos um gol. Depois empatamos. Tentamos o tempo todo. Agora é só ano que vem. É seguir trabalhando nos clubes para, quando tiver convocação, levar o Brasil para o lugar onde tem que estar. É seguir trabalhando e confiar.”, disse Gerson à TV Globo.
Destacando a importância de Gerson, Ana Thaís Matos espera que o meia continue balançando as redes com a seleção. Neste cenário, a jornalista avalia que o real problema do Brasil está atrelado ao trabalho de Dorival Júnior.
“Gersão, a gente precisa dos seus gols e das vitórias. Troca apenas de treinador.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.
Ana Thaís cita Diniz e desabafa ao abordar momento da seleção brasileira
Além de cobrar que Dorival Júnior deixe o cargo, Ana Thaís recordou o modo que Fernando Diniz foi tratado na seleção. Conciliando o trabalho à frente do Brasil no momento em que estava vinculado ao Fluminense, o técnico foi desligado pela CBF, mas o processo de substituição não trouxe os resultados esperados.
“Deram inúmeros ataques de pelanca com Diniz que, em meio a uma final de Libertadores, pegou a bucha das Eliminatórias com um monte de dono na seleção. O Brasil não mudou nada, não evoluiu m… nenhuma, só sabe viver de usar a imagem do Vinícius Júnior pra limpar a barra do Ednaldo e cia.”, disparou.