Ana Thaís, da Globo, manda recado após ida de comentarista à emissora rival
Jornalista mandou apoio para o ex-jogador Dodô que se despediu da emissora e deve voltar à TV Record para comentar o Brasileirão
Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para dar apoio a Dodô. Neste sábado (2), o ex-jogador emitiu um comunicado no qual se despede oficialmente do Grupo Globo.
“Passando aqui para agradecer esse um ano e quatro meses no Grupo Globo. Foi realmente uma experiência que me acrescentou muito como profissional”, iniciou o ex-atacante.
Dodô está cotado para voltar à TV Record. A emissora ainda não oficializou a contratação. No entanto, ele disse, indiretamente, que está se transferindo para a empresa de comunicação.
“Foi super divertido, além do privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e poder desfrutar deste esporte único que é o futebol, que continuarei desfrutando na minha nova (velha) casa com a mesma alegria de poder fazer aquilo que realmente amo”, completou Dodô.
O post rendeu vários comentários. Um deles foi de Ana Thaís Matos. A jornalista se despediu do agora ex-companheiro de time.
“Foi um prazer, amigo! Você é incrível e vai brilhar onde for”, comentou. Outros colaboradores da Globo, como o narrador Jader Rocha, também manifestaram apoio.
Profissionais de outros canais também se manifestaram. São os casos, por exemplo, do apresentador Benjamin Back (SBT e CNN) e do comentarista e ex-jogador Denilson (TV Band).
Elogiado por Ana Thaís e de saída da Globo, Dodô tem histórico na Record
Dodô ganhou destaque na função de comentarista a partir de 2023, ano da primeira passagem dele na emissora de Edir Macedo.
Após elogios, ele foi contratado pela Globo, onde foi funcionário por quase um ano e meio atuando no SporTV.
Ele voltará para a Record após o canal obter parte dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Dodô não é o único profissional que está acertado.
Além dele, a empresa também já alinhou as contratações de Cléber Machado, Paloma Tocci, Duda Gonçalves e Maurício Noriega.