Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís detona Ramón Díaz no Corinthians: “Fez tudo errado”

Ana Thaís detona Ramón Díaz no Corinthians: “Fez tudo errado”

Jornalista rebate declaração do ex-Vasco da Gama e cita aspectos negativos do trabalho ao longo de 2024

Por Paulo Foles em 19/11/2024 12:29 - Atualizado há 1 minuto

Ana Thaís Matos fala sobre treinador do futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Jornalista rebate declaração do ex-Vasco da Gama e cita aspectos negativos do trabalho ao longo de 2024

Ana Thaís Matos voltou a criticar o trabalho de Ramón Díaz. Ela apontou os erros do treinador argentino ao longo dessa temporada no Corinthians.

“Ramón Díaz falando que quer brigar com o Corinthians por título, não pelo rebaixamento. Na oportunidade que teve pra brigar por dois títulos fez absolutamente tudo errado. Cada piada…”, disparou a jornalista.

O Alvinegro Paulista chegou até a fase de semifinal da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Apesar das grandes expectativas, o time de Itaquera caiu para Flamengo e Racing, respectivamente, e mais uma vez irá terminar o ano sem títulos.

Ana Thaís argumenta contra o argentino

Para Ana Thaís, o técnico estrangeiro é o principal culpado pela eliminação do Timão nos torneios. Ela acredita que Ramón não teve boas escolhas ao longo dos jogos decisivos.

“O que faz jogador ter postura ruim diante de um jogo é muitas vezes não ter confiança no trabalho da comissão técnica. Começa a inventar, os caras se olham e percebem que vão ter que se virar pra fazer os erros darem certo e não conseguem. Treinador mata time. Ramón foi assim!”, avaliou a jornalista após a eliminação para o Racing.

Depois do insucesso nos mata-matas, o Corinthians reagiu no Brasileirão Série A e se distanciou da zona de rebaixamento. O clube passou a sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Ramón Diáz projeta nova fase no Corinthians

Ele foi contratado neste ano em um momento ruim do clube e está tendo sucesso no objetivo principal: salvar o Alvinegro do rebaixamento.

O argentino crê que o próximo passo é brigar por taças: “Pelo que vejo, o Corinthians é um dos clubes mais importantes e precisa lutar lá em cima, precisa lutar pelo Brasileirão, precisa competir a esse nível. Times desta categoria não podem lutar contra o rebaixamento, não podem, não existe”, disse ele.

Exit mobile version