Home Futebol Ana Thaís aponta “vilão” em derrocada do Atlético-MG contra o Flamengo: “Péssimo”

Ana Thaís aponta “vilão” em derrocada do Atlético-MG contra o Flamengo: “Péssimo”

Comentarista já havia feito questionamento sobre nome no jogo de ida no Maracanã; Galo caiu por 4 a 1 no placar agregado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís Matos em análise feita no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís Matos em análise feita no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Comentarista já havia feito questionamento sobre nome no jogo de ida no Maracanã; Galo caiu por 4 a 1 no placar agregado

Ana Thaís Matos voltou a subir o tom contra o técnico Gabriel Milito logo após a derrota do Atlético-MG diante do Flamengo neste domingo (10), que culminou na perda do título da Copa Betano do Brasil, na Arena MRV. Em post feito no “X”, a jornalista repetiu as críticas feitas no jogo de ida, quando o time havia caído por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Milito foi péssimo nas duas finais. Hoje, Everson sai de campo como o melhor jogador do Galo”, detonou Ana Thaís Matos.

“A bola longa pra cima do Galo era o caminho pro time do Filipe Luís. A transição defensiva era algo pra ser explorado. E foi. Filipe Luís foi bem. Milito foi mal”, disse a profissional na última semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na interação com seguidores neste domingo (10), a comentarista analisou o outro lado da decisão, e exaltou a exibição de Gerson ao analisar os 180 minutos da decisão.

“Gerson praticou o esporte futebol tbm nas decisões da Copa do Brasil. Dominou os jogos contra Corinthians e Galo. Craque!”, avaliou a jornalista.

Criticado por Ana Thaís, Milito terá reencontro contra o Fla

Após a derrocada na Copa do Brasil, o Galo terá a missão de diminuir o cenário de turbulência pela “seca de vitórias”, e já enfrenta o Flamengo novamente na próxima quarta (13), em choque do Brasileirão Série A, no Maracanã. Tudo isso em meio às vésperas da final na Copa Libertadores, que ocorre no dia 30, diante do Botafogo, no Monumental de Núñez.

PUBLICIDADE

O revés contra o Fla foi o quinto jogo sem vitória do Atlético-MG na temporada (quatro derrotas e um empate). Depois do triunfo sobre o River Plate no jogo de ida das semis na Libertadores, na Arena MRV, o Galo não triunfou mais.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial