PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alicia Klein surpreende ao citar centroavante que encaixaria na seleção brasileira

Alicia Klein surpreende ao citar centroavante que encaixaria na seleção brasileira

Jornalista esportiva apontou boa fase de Deyverson como motivo para convocação com a canarinha

Por Beatriz Ojeda em 03/11/2024 21:02 - Atualizado há 3 meses

Alicia Klein durante podcast PodPorco (Divulgação PodPorco)

Em participação no programa “Fim de Papo”, do Portal UOL, a comentarista esportiva Alicia Klein surpreendeu ao mencionar Deyverson como um potencial convocado para a seleção brasileira. Na última sexta-feira (01), Dorival Júnior escolheu seus próximos convocados para a Data FIFA. Porém, a jornalista defende o jogador do Galo especialmente após a ausência de Endrick e destacou a boa fase do atacante como motivo para sua indicação.

Alicia Klein justificou a sua escolha: “O único centroavante de origem que nós temos é o Igor Jesus. Existem outros jogadores que podem atuar nessa função, como Rodrygo, que pode jogar de falso 9, embora não seja a melhor posição para ele. (…) Uma das coisas que o Dorival poderia fazer é um ‘golpe de loucura’ e chamar o Deyverson, um camisa 9 que realmente pode mudar o jogo”.

A jornalista esportiva enfatizou que Deyverson traz ânimo e alegria ao campo. O centroavante tem se destacado no Galo, sendo crucial para a equipe na classificação para a final da Libertadores, especialmente em sua atuação contra o River Plate.

A jornalista reforçou sua posição ao lembrar que Deyverson é um atacante que costuma marcar gols decisivos. Portanto, seria uma boa alternativa para substituir Igor Jesus. Segundo ela, a seleção brasileira possui muitas opções de jogadores de ponta que, ao serem escalados em posições não habituais, não conseguem render adequadamente. Logo, prejudicando o desempenho da equipe.

Desempenho de Deyverson no Atlético-MG

Deyverson chegou ao Atlético-MG na última janela de transferências e, até o momento, já participou de 14 jogos, marcando 6 gols e fornecendo 2 assistências. Apesar de ter sido afastado do Cuiabá no início do ano, ele vive um excelente momento com o time mineiro. Atualmente está se preparando para uma nova disputa na Libertadores.

Sair da versão mobile