PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira, do Palmeiras, aponta time poderoso no Brasileirão: “Grandes jogadores”

Abel Ferreira, do Palmeiras, aponta time poderoso no Brasileirão: “Grandes jogadores”

Técnico do time alviverde deixou aviso antes de "final" contra o Botafogo na próxima rodada do campeonato

Por Bruno Romão em 23/11/2024 22:40 - Atualizado há 2 meses

Abel Ferreira, em jogo do Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira pregou respeito antes da partida mais importante do Brasileirão Betano. Embora o Palmeiras esteja no topo da tabela e atue no Allianz Parque, o português está ciente que não será fácil desbancar o Botafogo. Além do trabalho satisfatório de Artur Jorge, o comandante da equipe paulista ressaltou o nível extraordinário do elenco alvinegro.

Assim como Luiz Henrique, Alex Telles e Igor Jesus, presentes no grupo do Brasil, o Botafogo possui outros jogadores atuando em seleções. Neste cenário, Thiago Almada, da Argentina, Bastos, de Angola, Gatito Fernández, do Paraguai, e Savarino, da Venezuela, são atletas valorizados por Abel Ferreira.

“É importante, sim, claro. Mas só é importante porque chegamos até aqui. Faltam três jogos. O Botafogo tem uma equipe brilhante, um treinador excelente e tem grandes jogadores. O mais importante (jogo) é o próximo, e o próximo é o Botafogo. Vamos focar em recuperar nossos jogadores, que isso é o mais importante agora.”, disse Abel, em coletiva de imprensa.

“Vamos ter que continuar superando. É brilhante a temporada que o Botafogo está fazendo. Os jogadores têm muita qualidade, boa parte deles são ‘internacionais’ (de seleções).”, acrescentou.

Abel Ferreira vê três “finais” para o Palmeiras no Brasileirão

Ainda que o embate da 36ª rodada tenha um peso maior, Abel Ferreira não vê o Brasileirão “terminando” no próximo compromisso do Palmeiras. Isso porque Cruzeiro e Fluminense também são adversários difíceis e que podem impedir o título do Verdão no campeonato.

“O mais importante é sempre o próximo. Antes, o mais importante era o Atlético-GO. Essa era a final, se não ganhasse aqui nada adiantaria o próximo.”

“Respeito máximo. É mais uma batalha. Mas faltam três, não falta só uma. E no futebol tudo pode acontecer.”, alertou.

Sair da versão mobile