Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zubeldía, do SPFC, aposta no período da Data Fifa para fazer as correções necessárias no time

Zubeldía, do SPFC, aposta no período da Data Fifa para fazer as correções necessárias no time

São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá neste final de semana no Brasileirão Série A e time foi alvo de críticas por desempenho em campo

Por Victor Martins em 06/10/2024 13:49 - Atualizado há 24 segundos

Zubeldía
Luis Zubeldía falou sobre derrota do SPFC para o Cuiabá (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Mais uma vez o São Paulo jogou mal e foi derrotado no Brasileirão Série A, desta vez para o Cuiabá na Arena Pantanal. O resultado voltou a colocar pressão sobre Luis Zubeldía em um momento em que o SPFC procura reagir depois das quedas na Libertadores e na Copa do Brasil.

E o treinador já tem o ‘remédio’ para tentar reagir na competição. Após o tropeço para o Dourado, Zubeldía afirmou que a pausa para a data-Fifa, nesta semana, será ideal para a correção dos rumos do Tricolor e resolver o que puder ser resolvido quando a Série A retornar.

“O Brasileirão é tratar de tirar vantagem de pequenas coisas. Não há muita diferença entre um time e outro. Todos jogamos por algo. Possivelmente, os locais tem sempre alguma vantagem leve, mas vamos corrigir da porta para dentro, conversar. Serão difíceis os jogos para terminar o campeonato”, disse o treinador são-paulino,

“Claro que temos que melhorar, temos que corrigir coisas. É claro. De jogo a jogo, temos que corrigir e melhorar, sem mistério. Queremos nos classificar à Libertadores e as críticas estão saindo porque caímos nas quartas de final. Não tenho problema com elas, mas fomos bem na Libertadores. Estamos fazendo todo o esforço no Brasileirão, não vai ser fácil”, prosseguiiu.

Nos últimos dias, o trabalho de Zubeldía a frente do SPFC tem sido contestado pelos torcedores, mas a diretoria tem mantido que não se inclinará para uma mudança de comando nesta reta final de temporada. Em declarações recentes, o presidente do clube, Júlio Casares, ratificou o desejo de permanência do argentino, ainda que haja uma reunião no começo da semana para discutir os rumos do trabalho.

Com a pausa da data-Fifa, o São Paulo voltará a jogar no próximo dia 16, em Campinas, contra o Vasco. O Tricolor tem 47 pontos e está em quinto no Brasileirão, quatro pontos atrás do Flamengo, e disputaria a pré-Libertadores se a Séria A terminasse agora.

Exit mobile version