Zinho indica time decepcionante no Brasileirão: “Entendo”
Comentarista criticou a atuação do time que segue na parte de cima da tabela com um que luta contra o rebaixamento
Comentarista criticou a atuação do time que segue na parte de cima da tabela com um que luta contra o rebaixamento
Zinho concordou com a autocrítica feita pelo meio-campista Luiz Gustavo, após a derrota do São Paulo contra o Cuiabá no fim de semana. Segundo o ex-jogador, o Tricolor comandado pelo técnico Luis Zubeldía é decepcionante.
Em participação no programa “ESPN FC”, o comentarista esportivo destacou o bom jogo do time cuiabano, que briga para fugir da zona do rebaixamento, contra o Tricolor paulista, que tenta buscar uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem.
“O Cuiabá fez a sua parte, correu, brigou e lutou. Está no desespero, ainda sonha em se livrar do rebaixamento. Está três pontos atrás do Corinthians”, iniciou Zinho.
“O São Paulo é decepcionante. Eu entendo a fala do Luiz Gustavo”, completou o comentarista.
O meio-campista do São Paulo fez fortes críticas ao time após o fim do jogo disputada na Arena Pantanal.
“Acho que não tem muito o que falar, infelizmente. Tínhamos que ter ganho. Não poderíamos ter feito o jogo que fizemos. Agora, para nós, podemos dizer que é uma vergonha porque nosso time tem que ter ambição e ter claro o que quer para o próximo ano”, detonou Luiz Gustavo.
“Temos que dar reposta nos jogos que faltam. Classificar o time direto à Libertadores. Por tudo o que a torcida tem feito, é o mínimo que podemos fazer por eles. Poderíamos nos defender melhor. É todo mundo fazer autocrítica e dar resposta. São Paulo merece mais”, completou o jogador.
Criticado por Zinho, SPFC busca recuperação contra o Vasco
Após a atuação decepcionante contra o Cuiabá, criticada por Zinho, o São Paulo tem uma pausa agora para a Data Fifa e volta a campo somente no dia 16 (quarta-feira), diante do Vasco, às 21h45 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.
O Tricolor é o atual quinto colocado do Brasileirão, com 47 pontos.