Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho exalta camisa 10 espetacular do futebol brasileiro: “Joga no meu time”

Zinho exalta camisa 10 espetacular do futebol brasileiro: “Joga no meu time”

Comentarista da ESPN destaca que meio-campista havia perdido espaço recentemente, mas se mostra fundamental

Por Marcel Rauen em 21/10/2024 12:15 - Atualizado há 6 segundos

zinho
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

Com mais uma atuação exuberante no Brasileirão Betano, com três gols marcados na vitória por 5 a 3, contra o Juventude, o meio-campista Raphael Veiga vai reconquistando seu espaço no time titular do Palmeiras e ganhou elogios do ex-jogador Zinho.

O comentarista da ESPN destacou que, se fosse o técnico do Palmeiras, ele sempre teria o meia como titular.

“O Raphael Veiga novamente assumiu a responsabilidade. Havia uma desconfiança. Se o Maurício não machuca, o Veiga não seria titular. No meu time, o Veiga joga. Escalo ele como titular. É um meia, camisa 10, articulador e que pisa na área para fazer gol”, exaltou Zinho, durante o programa “Sportscenter”.

“Sem a bola, ele entende o jogo, se compromete com o time. Mas quando tem a bola, é meia que faz gol. Um cara diferente”, completou o comentarista, enchendo a bola do camisa 23 do Verdão.

Com seus três gols marcados na vitória diante do Juventude, Veiga chegou a 17 na temporada e ajudou o Palmeiras a encostar novamente no Botafogo, apenas um ponto do líder do Brasileirão.

Na próxima rodada, o time alviverde vai receber a visita do Fortaleza, terceiro colocado na classificação, no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Elogiado por Zinho, Veiga fala sobre má fase recente

Raphael Veiga viveu uma temporada de altos e baixos em 2024, sendo bastante criticado por atuações abaixo do esperado principalmente quando o Palmeiras foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores.

Após a vitória diante do Juventude, quando marcou três dos cinco gols do Verdão, Veiga falou sobre suas atuações na temporada e sobre a disputa por um espaço no time titular desde a contratação do meia Maurício (que está lesionado neste momento).

“Eu sou o mesmo antes do Maurício e depois do Maurício (chegar). Não é sempre que a gente vai fazer um ano 100%. Mas é engraçado, no ano que muitos falam que é ruim, eu estou a um gol de chegar aos 18… se todo ano eu fizer um ano ruim com 18 gols…”, rebateu Veiga.

Exit mobile version