Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho elege jogador que está “sobrando” no Brasil hoje: “Não é normal”

Zinho elege jogador que está “sobrando” no Brasil hoje: “Não é normal”

Comentarista da ESPN destaca ainda a precocidade do atacante que quebrou recentemente um recorde de Neymar no Brasileirão

Por Marcel Rauen em 21/10/2024 21:50 - Atualizado há 42 segundos

zinho
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

Na vitória do Palmeiras por 5 a 3 diante do Juventude no último domingo (20) teve como grande destaque o meia Raphael Veiga, autor de três gols, mas para o ex-jogador Zinho, o jovem atacante Estêvão também precisa ser muito lembrado após mais uma bela atuação.

Em participação no programa “SportsCenter”, da ESPN, o comentarista esportivo destacou a grande qualidade do garoto de 17 anos e da dificuldade do técnico Abel Ferreira em achar um substituto para o camisa 41.

“Ele é aquele jogador difícil de ser substituído pela característica. Você perde o Veiga, tinha o Maurício ainda, o Felipe Anderson pode fazer a função ali também. Não tem o Flaco López, o Rony pode entrar… Para cada posição, o Abel tem dois jogadores, mas para a do Estêvão não tem. No momento, ele é o protagonista”, destacou Zinho durante o programa.

Ainda segundo o comentarista da ESPN, Estêvão tem tudo para ser o grande nome do Verdão neste final de temporada.

“Tem 17 anos. Não é muito normal. O garoto realmente está sobrando. Faz a diferença nessa parte ofensiva. É fundamental para essa reta final para o Palmeiras buscar o tricampeonato do Brasileirão”, completou Zinho.

Vale salientar que, com o gol e assistência na vitória diante do Juventude, Estêvão chegou a 18 participações em gols no Brasileirão 2024 (10 gols e oito assistências) e ultrapassou um recorde de Neymar como o único jogador com 17 anos a conseguir mais de 16 participações neste século na competição.

Zinho rasga elogios a Raphael Veiga

Além de Estêvão, o comentarista também destacou a excelente atuação de Veiga na vitória alviverde em Caxias do Sul (RS).

“O Raphael Veiga novamente assumiu a responsabilidade. Havia uma desconfiança. Se o Maurício não machuca, o Veiga não seria titular. No meu time, o Veiga joga. Escalo ele como titular. É um meia, camisa 10, articulador e que pisa na área para fazer gol”, exaltou Zinho, durante o programa “Sportscenter”, da ESPN.

“Sem a bola, ele entende o jogo, se compromete com o time. Mas quando tem a bola, é meia que faz gol. Um cara diferente”, completou o comentarista, enchendo a bola do camisa 23 do Verdão.

Na próxima rodada, o time alviverde vai receber a visita do Fortaleza, terceiro colocado na classificação, no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Exit mobile version