Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho crava duas torcidas ‘brilhantes’ no futebol brasileiro hoje: “Acredita sempre”

Zinho crava duas torcidas ‘brilhantes’ no futebol brasileiro hoje: “Acredita sempre”

Comentarista da ESPN ‘tira o chapéu’ para aqueles torcedores que empurram o time os 90′ minutos no campo

Por Eder Bahúte em 05/10/2024 09:48 - Atualizado há 3 minutos

Zinho, ex-jogador
Zinho, comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Zinho considera Vasco e Corinthians donos de duas torcidas brilhantes no Brasil. Ao projetar o segundo jogo da semifinal da Copa Betano do Brasil, o ex-jogador reconheceu as vantagens de Atlético-MG e Flamengo, respectivamente, mas não ignorou os dois rivais em condições de reverter a série.

Para o comentarista da ESPN, São Januário e Neo Química Arena são dois caldeirões e podem ser um fator importante para a definição dos classificados.

“A torcida do Corinthians é brilhante e a do Vasco nem se fala. A torcida do Vasco eu sei muito bem, trabalhei no Vasco, a importância que tem e a fidelidade de acreditar sempre. Ela sabe das limitações que o time tem e o quão ela é importante para motivar esses caras, para que eles possam acreditar dentro de campo”, avaliou Zinho.

No primeiro confronto, o Cruz-Maltino acabou sendo derrotado por 2 a 1, em Belo Horizonte. A vantagem mínima do Galo foi a mesma conquistada pelo Flamengo sobre o Corinthians. Ambos deixaram as partidas confiantes na classificação.

“É aquele empurrão. Continuo achando o Atlético favorito porque obteve uma vantagem. Agora, o fator campo, empenho e dedicação que tem estes jogadores do Vasco, os caras se entregam. Perder nunca é bom, mas você veio com uma placar mínimo, basta um gol pra igualar. O Vasco tem condições”, opina Zinho.

Assim como Zinho, goleiro do Corinthians avalia disputa em aberto com o Flamengo

Herói do Corinthians no Maracanã, Hugo Souza mostrou confiança que a equipe pode reverter a vantagem do Flamengo, na Neo Química Arena. Em caso de vitória mínima, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

“A gente está vivo, muito vivo, principalmente por decidir em casa. Sofremos e fomos resilientes. Agora, vamos decidir em casa e, se Deus quiser, vamos buscar a classificação

Exit mobile version