PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho banca favorito em Vasco x Atlético-MG na Copa do Brasil

Zinho banca favorito em Vasco x Atlético-MG na Copa do Brasil

Ex-jogador avaliou o resultado construído pela equipe mineira, mas não deixou de exaltar a força do Cruz-Maltino em casa

Por Cido Vieira em 17/10/2024 14:47 - Atualizado há 3 meses

Jogadores de Vasco e Atlético-MG pela Copa do Brasil (Pedro Souza - Divulgação)

Zinho acredita que o Atlético-MG tem uma ligeira vantagem no pleito diante do Vasco para chegar à decisão da Copa Betano do Brasil. No programa “ESPN FC” desta quarta-feira (16), o comentarista projetou o confronto decisivo do próximo sábado (19), mas evitou cravar o classificado.

Na concepção do tetracampeão, o fato do Galo ter vencido o confronto de ida, na Arena MRV, pelo placar de 2 a 1, dá a condição de favoritismo, haja vista que o elenco de Milito também é colocado por ele como superior ao Gigante da Colina. Contudo, ele destacou que o fator torcida pode ser crucial.

“Não é uma crise se o Vasco não passar pelo Atlético-MG. Está em aberto. Acho que o Galo tem uma vantagem e é favorito por ter um elenco e um time melhor, mas está em aberto, com o Vasco podendo reverter em casa”, opinou Zinho, destacando que a torcida pode ser um “trunfo” dos cariocas.

“O Atlético-MG tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo. Qual é a possibilidade do Vasco ganhar? Usar o que tem de melhor em casa, com a sua torcida espetacular torcida. Essa combinação que o Pascoal fala, quando falta no campo, a torcida do Vasco complementa”, acrescentou o ex-jogador.

Abordados por Zinho, Vasco e Galo vivem cenários distintos

A quarta-feira (16) foi de extremos distintos para a dupla semifinalista da Copa do Brasil. Em jogos da Série A, o Gigante da Colina acabou sendo atropelado pelo SPFC, no Brinco de Ouro, mesmo utilizando boa parte dos titulares, perdendo pelo placar de 3 a 0.

O Atlético, por sua vez, preservou completamente o elenco visando o jogo de volta, e ainda arrancou um empate contra o Fortaleza, no Castelão, pelo placar de 1 a 1.

Exit mobile version