Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho aponta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil

Zinho aponta time prejudicado pela arbitragem na Copa do Brasil

Comentarista da ESPN analisa confronto das semifinais e aponta graves erros de arbitragem

Por Marcel Rauen em 22/10/2024 14:26 - Atualizado há 2 minutos

Zinho
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

O Flamengo conseguiu a classificação para a final da Copa Betano do Brasil, mas para isso precisou passar por alguns problemas com a arbitragem do confronto com o Corinthians, segundo o ex-jogador Zinho.

No programa “ESPN FC”, o comentarista esportivo detonou a arbitragem de Anderson Daronco na partida disputada no último domingo (20), na Neo Química Arena, que terminou empatada por 0 a 0, dando a classificação ao time carioca, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

“Acho que foi uma arbitragem muito ruim. Teve lances que tinha critérios diferentes no jogo. Atrapalhou o jogo. Tem lances que a diretoria do Flamengo reclama e que eu concordo. Arbitragem deixou a desejar”, iniciou Zinho.

“O Daronco é bom árbitro, mas estava muito ‘sugestionado’. O Matheuzinho fez hora extra. Antes de tomar a pancada do Bruno Henrique, ele fez duas faltas sem bola e nem chamar para cartão o juiz chamou”, criticou o comentarista.

Segundo Zinho, era muito perceptível para quem um dia foi jogador de futebol que Daronco estava propenso a prejudicar o Flamengo, visitante na partida.

“Eu sou da bola e a gente percebe quando o cara está ali na pressão do time adversário. Eu senti ele sem confiança para marcar. As mesmas faltas ele deu para um lado e não deu para o outro. Achei um árbitro muito caseiro”, destacou, antes de analisar a decisão de Daronco de não expulsar o zagueiro Gustavo Henrique em lance polêmico de falta em Arrascaeta.

“O lance da falta no Arrascaeta é para expulsão. O Matheuzinho não ia conseguir evitar o Arrascaeta de finalizar. O Gustavo Henrique abandona o lance para fazer a falta. Para mim, expulsão”, completou Zinho.

Apesar das polêmicas com a arbitragem, o Flamengo conseguiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil e vai enfrentar o Atlético-MG na decisão.

Os jogos serão disputados nos dias 3 e 10 de novembro. Os detalhes como mando de campo, locais e horários serão definidos nesta quinta-feira (24), quando haverá um sorteio na sede da CBF.

Exit mobile version