Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho admite surpresa com time no Brasileirão: “Eu não coloquei”

Zinho admite surpresa com time no Brasileirão: “Eu não coloquei”

Ex-jogador destacou a campanha sólida da equipe que ostenta o melhor rendimento na condição de mandante na Série A

Por Cido Vieira em 18/10/2024 10:32 - Atualizado há 3 minutos

Zinho, ex-jogador
Zinho em comentário feito no "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Zinho foi convicto ao admitir que vem se surpreendendo com a campanha do Fortaleza no Brasileirão Betano. Rivalizando com Botafogo e Palmeiras pelo título nacional, o Leão do Pici se mostra um time sólido sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, e pode alcançar voos muito mais alto do que se projetava.

No programa “ESPN FC” da última quarta-feira (16), antes do Fortaleza tropeçar diante dos reservas do Atlético-MG, Zinho avaliou que o confronto era decisivo para as pretensões da equipe na busca pela taça, mas classificou que, independente de chegar à conquista histórica ou não, o time nordestino surpreende.

“O Fortaleza ele tem que olhar para o líder do campeonato. Se ele vencer, vai a 58, e fica dois pontos do líder, que vai jogar contra o Criciúma.

“O Fortaleza se não for campeão, estar no G4, já é uma baita campanha. A expectativa, quando começa o campeonato, ninguém colocava o Fortaleza com chances de ser campeão. Eu não coloquei, mas tem essa possibilidade”, disse o tetra, antes do empate do time nordestino no Castelão.

“Pra mim é o jogo de quem está pensando no título e não pode pensar em um resultado diferente dos três pontos. É uma partida que, se perde ponto, tchau para o título”, opinou ex-jogador.

Diante do empate em casa, o Leão do Pici chegou aos 56 pontos, e pode ver o líder Botafogo abrir sete pontos de frente na liderança. O Glorioso volta a campo nesta sexta (18), diante do Criciúma. O time de Vojvoda só volta a campo no dia 26, quando encara o Palmeiras, na capital paulista.

Zinho prospecta favorito na Copa do Brasil

Ao analisar o embate do próximo sábado (19), entre Vasco e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, Zinho disse que o Galo tem uma ligeira vantagem por dois pontos: a vantagem construída no jogo de ida, e a qualidade superior do plantel.

Apesar disso, ele não classificou como improvável uma remontada dos cariocas, colocando a torcida em São Januário como importante “trunfo” para os comandados de Rafael Paiva buscarem a reação. Para se classificar de forma direta, sem pênaltis, o Gigante da Colina vai precisar de um triunfo por dois ou mais gols.

Exit mobile version