Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zico, Neymar e Djalminha apontam talento fora da curva no futebol brasileiro

Zico, Neymar e Djalminha apontam talento fora da curva no futebol brasileiro

Estêvão, que brilha no Palmeiras de Abel Ferreira, foi muito elogiado pelos históricos jogadores

Por Paulo Foles em 07/10/2024 21:32 - Atualizado há 37 segundos

Zico, Neymar e Djalminha
Zico, Neymar e Djalminha falam sobre Estêvão, do Palmeiras. Fotos: Zico/Divulgação, Pedro Vilela/Getty Images e Reprodução ESPN

Três talentos históricos do futebol brasileiro, Zico, Neymar e Djalminha enalteceram o talento de Estêvão, que vive fase espetacular no Palmeiras.

O maior ídolo do Flamengo definiu o garoto de 17 anos: “Esse Estêvão do Palmeiras é diferenciado, está mostrando que está querendo despontar. Esse pra mim, talvez, tenha sido o mais diferenciado”, descreveu Zico, em entrevista para a rádio “Metrópoles”.

Já Neymar, o grande talento brasileiro desde que surgiu no Santos, não poupou palavras para exaltar o jovem jogador:

“Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, destacou o camisa 10 do Al-Hilal, em palavras em um evento nos Estados Unidos.

Djalminha, por fim, projetou até onde o atacante do Palmeiras pode chegar: “Estou triste com a seleção, mas esperançoso. O Estêvão está me dando esperança de mudar. Quem, da seleção brasileira, hoje, joga mais que o Estêvão? Ele tem 17 anos, é craque”, disse o comentarista e ex-jogador.

“Se evoluir, pode até passar Ronaldinho e Neymar. Ele tem drible, visão de jogo, bom passe e gol”, completou ele, no programa “Resenha da Rodada”, da ESPN.

Elogiado por Zico, Estêvão já está vendido

Assim como o ex-companheiro Endrick, que foi para o Real Madrid, Estêvão foi vendido de forma precoce e irá deixar o Verdão quando completar 18 anos, após o Supermundial de clubes da Fifa na metade de 2025.

O Chelsea, da Inglaterra, venceu a concorrência de outros times da Europa e fechou com a joia brasileira, em operação que deve chegar aos 60 milhões de euros com bônus e metas.

Ele se tornou o grande protagonista do Palmeiras neste ano e brilha na equipe comandada por Abel Ferreira no Brasileirão Série A. No momento, o jogador de 17 anos está perto da artilharia da competição, com nove gols e dois a menos que o líder Pedro, do Flamengo.

Exit mobile version