Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zico indica time que merece aplausos no Brasil hoje por estrutura criada

Zico indica time que merece aplausos no Brasil hoje por estrutura criada

Ex-jogador enalteceu todo o espaço construído pelo clube nos últimos anos, mas não se empolgou com movimentação por estádio próprio

Por Cido Vieira em 08/10/2024 10:23 - Atualizado há 2 meses

Zico em entrevista para o portal "Metrópoles" (Reprodução - YouTube)

Zico enalteceu todas as dependências que o Flamengo montou nos últimos anos , classificando como um dos pontos diferenciais para o protagonismo no Brasil. Em entrevista ao portal “Metrópoles”, o Galinho, no entanto, subiu o tom contra a movimentação por um estádio próprio do time.

Desconfiado com o projeto que começa a dar os primeiros passos, justamente por não ser seguro das pessoas envoltas no pleito, o ex-jogador destacou que ter um palco próprio não representa a conquista de títulos. Foi aí então, que ídolo rubro-negro fez elogios às dependências atuais do clube com o CT.

“Eu estou com os dois pés atrás nisso. É ano de eleição. Vamos deixar concretizar alguma coisa, alguém verdadeiro que a gente possa acreditar. As pessoas envolvidas não têm a minha credibilidade. Torço para isso aconteça, mas é ruim pelo Rio de Janeiro, pelo Maracanã, pelo estádio do Vasco”, avaliou Zico.

“O Flamengo teve as maiores conquistas sem estádio. Não é com estádio que você ganha títulos, é com trabalho lá dentro, com estrutura que o Flamengo montou, que na nossa época não tinha”, seguiu o ex-jogador.

“Hoje, o profissional está lá se deliciando. Você chega lá e vê aquilo, bate palmas para isso, mas a gente ralou, treinou na terra, e nem por isso deixamos de ser campeões do mundo. Isso é se chama profissionalismo”, complementou o Galinho.

Zico revela torcida por rival do Flamengo

Em entrevista à Rádio Metrópoles nesta segunda (07), o Galinho teceu elogios à qualidade do elenco do Botafogo e disse torcer para o time de General Severiano em jogos que não envolvam o Flamengo, justamente pela proposta e volume de jogo alcançada pelo time que lidera o Brasileirão.

Na análise feita, o ídolo rubro-negro destacou três peças do rival: Luiz Henrique, Igor Jesus e Thiago Almada, trio que foi convocado para as seleções do Brasil e Argentina nos jogos da Data Fifa de outubro.

Exit mobile version