Home DESTAQUE Zico escolhe a sua segunda torcida: “Se não tiver o Flamengo”

Zico escolhe a sua segunda torcida: “Se não tiver o Flamengo”

Galinho de Quintino destacou o elenco do Botafogo; dupla alvinegra obteve grande destaque na vitória do Brasil sobre o Chile

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Zico é ídolo do Flamengo e artilheiro máximo do Maracanã (Masashi Hara/Getty Images)

Zico é ídolo do Flamengo e artilheiro máximo do Maracanã (Masashi Hara/Getty Images)

O ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, escolheu a sua segunda torcida no Brasileirão Betano. De acordo com o Galinho de Quintino, o Botafogo possui ótimos jogadores.

“Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada”, comentou o ídolo em entrevista à rádio Metrópole FM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os três jogadores foram convocados para as suas respectivas seleções nesta Data Fifa. Enquanto Igor Jesus e Luis Henrique foram os destaques da vitória do Brasil sobre o Chile por 2 a 1, na última semana, Thiago Almada tem conquistado o seu espaço na seleção da Argentina.

Próximo jogo da seleção brasileira

A seleção brasileira retornará aos gramados nesta terça-feira para um duelo contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, no estádio Mané Garrincha, às 21h45, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o time Canarinho segue em recuperação, na quarta colocação da tabela, com 13 pontos, o Peru é o penúltimo colocado com apenas 6 unidades.

Na última partida, o Brasil venceu o Chile, o lanterna da chave, por 2 a 1. Vargas abriu o placar para os chilenos e Igor Jesus e Luis Henrique, do Botafogo, buscaram a virada para a equipe comandada por Dorival Júnior.

Better Collective