Ex-jogador também falou sobre a importância do atacante na seleção brasileira; craque não joga desde outubro de 2023
Zico voltou a abrir as portas do Flamengo para Neymar. Entrevistado pelo canal “Goat”, em material divulgado nesta sexta-feira (04), o ídolo rubro-negro revelou a torcida para que o craque da seleção brasileira venha defender as cores do Mais Querido, clube pelo qual ele já revelou ter desejo de atuar.
Ao comentar sobre o assunto, o Galinho brincou ao relembrar que vem fazendo “lobby” para que Neymar venha para o Flamengo, reiterando que seria um reforço dos sonhos.
“Tomara, seria bom. Eu gostaria muito. E, como ele já veio jogar no ‘Jogo das Estrelas’, já botei ele com a torcida, já sabe como é”, avaliou Zico.
Oficialmente, Neymar possui vínculo com o Al-Hilal até junho de 2025. Nos últimos meses, chegou a ser especulada uma possível volta do craque ao futebol brasileiro, com Santos e Flamengo figurando como eventuais opções.
Ao ser questionado sobre a volta de Neymar na seleção brasileira, o Galinho se mostrou animado em um processo de retomada do craque, apostando em um status de protagonismo. Fora dos gramados desde o 17 de outubro, o atacante só deve atuar novamente pelo escrete no próximo ano.
“Sou otimista, tenho esperança que o Neymar volte bem, acabe com o jogo, classifique o Brasil e seja o melhor da Copa do Mundo. Adoro ele, é um cara que Deus deu um futebol para ele maravilhoso. Ele sabe o problema que ele sofreu agora, que agora é uma situação diferente”, avaliou o ex-jogador.
Zico dá conselho para Filipe Luís no Flamengo
Ídolo máximo do Flamengo, Zico voltou a mostrar confiança em torno do trabalho de Filipe Luís no comando técnico rubro-negro, e aproveitou para dar um conselho ao treinador. Na visão do Galinho, o ex-jogador não pode abrir mão das suas convicções, citando que a experiência na Europa pode ajudá-lo.
Depois de superar o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado (05), diante do Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. No momento, o time carioca ocupa a quarta posição, com 48 pontos, estando a nove tentos do líder Botafogo.