Zico, Craque Neto e Casagrande revelam torcida por título do Brasileirão: “Vou torcer”
Ex-jogadores surpreendem ao sinalizar qual time gostariam que fosse o campeão nacional da temporada
Zico, Craque Neto e Casagrande admitiram sua torcida para o título do Brasileirão Betano. Faltando nove jogos para o fim, o Botafogo aparece na liderança com 60 pontos. Enquanto isso, o Palmeiras segue na cola do rival carioca em busca do tricampeonato nacional. Por fora, o Fortaleza é o terceiro com 55 e também sonha com a taça.
Casão, inclusive, declarou recentemente que gostaria de ver o Leão do Pico campeão nacional. De forma surpreendente, o time cearense deixou rivais importantes para trás e, mesmo com um orçamento mais modesto se coloca entre as principais equipes do futebol brasileiro.
“Eu gostaria que o Fortaleza fosse o campeão brasileiro. Já pensou que maravilha que seria, ou um Botafogo também. Eu desejo alguém diferente, gostaria que fosse uma coisa diferente. Que o ano terminasse com uma projeção mais empolgante”, avaliou Casagrande.
Apesar disso, o comentarista do UOL reconhece que a tarefa não é das mais faceis. Para ele, o Botafogo não deve cometer os mesmos vacilos de 2023 e, desta vez, tem tudo para terminar em primeiro após a 38ª rodada.
“Não vai disparar, acho que a diferença lá no final vai ser essa mesma, vai ser colado, mas acho que vai dar Botafogo”, declarou Casagrande.
Craque Neto, por sua vez, disse com todas as letras que está na torcida pelo Botafogo. Torcedor do Corinthians declarado, o apresentador da Band não quer o Palmeiras campeão novamente.
“O Botafogo é o candidatíssimo ao título brasileiro, joga o melhor futebol no Brasil hoje. Eu vou torcer mesmo e muito para o Botafogo ser o campeão brasileiro”, ratificou.
Assim como Craque Neto e Casagrande, Zico revelou sua torcida no Brasileirão
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico, obviamente, gostaria que o Rubro-Negro fosse o campeão brasileiro de 2024. Entretanto, estando mais distante dos primeiros colocados, o Galinho indicou torcer para que o Botafogo leve a melhor sobre o Palmeiras.
“Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo”, disse, em entrevista à ‘Rádio Metrópoles’.