Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zico crava três torcidas diferenciadas no Brasil: “Não para”

Zico crava três torcidas diferenciadas no Brasil: “Não para”

Ex-jogador foi sincero ao relembrar época em que atuava e como era difícil jogar contra os times citados como mandantes indigestos

Por Cido Vieira em 04/10/2024 17:20 - Atualizado há 2 meses

Zico durante entrevista no YouTube (Reprodução - YouTube)

Ex-jogador foi sincero ao relembrar época em que atuava e como era difícil jogar contra os times citados como mandantes indigestos

Zico não ficou em cima do muro ao bancar as três torcidas com status de “diferentes” no futebol brasileiro. Entrevistado pelo canal Goat, nesta sexta-feira (04), ele indicou Corinthians, Flamengo e Atlético-MG como os times com torcedores mais influentes nos estádios.

Relembrando a rivalidade construída com o Galo, nos tempos que atuava, o Galinho chamou atenção para o comportamento da massa alvinegra, citando que os rubro-negros também costumavam fazer o mesmo no Maracanã, palco onde onde até os dias atuais ostenta o título de maior artilheiro.

“Corinthians, Flamengo e Atlético-MG. A torcida do Galo não parava, pelo menos jogos contra nós. A nossa o tempo todo ajudando. No final, podia até vaiar, mas durante a partida, não”, pontuou Zico.

“E tinha uma coisa no nosso período que era legal, às vezes a gente não estava bem, e eles começavam a cantar e isso inflamava”, complementou o ex-jogador.

E o time mais temido para enfrentar, Zico?

Em outro questionamento feito na entrevista, Zico foi desafiado a apontar quais times mais temia encarar no futebol brasileiro. Embora tenha citado Palmeiras, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG como oponentes complicados, o Galinho destacou que o Vasco era o adversário mais “cascudo” de encarar.

No comentário, ele destacou que o protagonismo de Flamengo e o Gigante da Colina na década de 1980 aflorou a rivalidade dos times, enquanto outros gigantes estavam “adormecidos”.

“O de maior rivalidade mesmo era o Vasco. Foi um período que toda a decisão era Flamengo e Vasco”, pontuou o ex-jogador.

O ídolo rubro-negro ainda destacou que o time que mais gostava de enfrentar e vencer era o Botafogo, que foi seu “carrasco” em tempos de criança, quando ele ainda torcedor, e viu o Glorioso superar o rubro-negro algumas vezes, e posteriormente, conseguiu se “vingar” do rival.

Exit mobile version