Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zico banca jogador “subestimado” do futebol brasileiro

Zico banca jogador “subestimado” do futebol brasileiro

Ex-jogador exaltou qualidade do camisa 10 que também marcou época na seleção brasileira, mas foi desacreditado por muitos

Por Cido Vieira em 12/10/2024 11:44 - Atualizado há 2 minutos

Zico, ex-jogador
Zico durante entrevista ao podcast "Bebeto 7" (Reprodução - YouTube)

Figura histórica no futebol brasileiro, Zico acredita que os torcedores e mídia nacional não deram o devido valor para o que o Rivaldo representou no esporte bretão. Entrevistado pelo sportv ontem (11), o ídolo rubro-negro participou de uma dinâmica onde teve que apontar o atleta mais subestimado que jogou junto.

Embora não tenha atuado profissionalmente ao lado do camisa 10 do penta com a seleção brasileira, Zico citou que já teve a oportunidade de estar lado lado com o ex-jogador em uma edição do “Jogo das Estrelas” e, assim o colocou como um nome pouco valorizado no futebol nacional.

“Rivaldo (risos). Joguei com ele no Jogo das Estrelas”, disse o Galinho, de forma sucinta no “bate pronto” da dinâmica.

Ao longo de sua carreira na seleção brasileira, Rivaldo computou 37 gols, sendo o 10º maior artilheiro na história do escrete. O meia-atacante ainda ostenta o posto de segundo maior goleador brasileiro na história da Champions, com 31 tentos em 79 jogos, sendo superado apenas por Neymar.

Zico revela torcida por outro time

Durante entrevista para a Rádio Metrópoles no início da semana, Zico deu o que falar após revelar admiração pelo Botafogo. No relato feito, o Galinho disse que em jogos onde não tem o Fla envolvido, ele torce para o Glorioso vencer, destacando a força do trio Luiz Henrique, Igor Jesus e Almada.

Líder do Brasileirão, com 60 pontos, o Botafogo é franco candidato ao título do certame, e ainda é semifinalista da Copa Libertadores, onde enfrentará o Peñarol, justamente o carrasco do Flamengo na fase anterior do mata-mata no torneio. Os jogos das semis estão programados para o final do mês.

A declaração do Galinho, como já esperado, não agradou muito os torcedores rubro-negros, que ficaram incomodados com o fato do seu maior ídolo exaltar o rival. O fato do ex-jogador ter se colocado contra a construção do estádio próprio do Fla também repercutiu intensamente nos últimos dias.

Exit mobile version