Zé Roberto, ex-Palmeiras, descarta trabalhar como técnico: “Não passa pela minha cabeça”
Ex-jogador segue envolvido com o mundo do futebol, mas não pensa em trabalhar como treinador de alguma equipe
Com uma carreira vitoriosa como jogador, Zé Roberto sempre se destacou como um líder dentro de campo. Porém por hora, o ex-jogador descarta atuar como treinador de alguma equipe profissional.
“Não passa pela minha cabeça (ser treinador). Eu faço hoje o que mais gosto, que é fazer meus treinos que desenvolvi, meu método e as palestras, mais voltadas ao lado motivacional. Treinador eu não gosto”, declarou Zé Roberto na zona mista após a partida do Futebol da Esperança no último domingo (13)
“Eu tenho meu protocolo, minha metodologia de treino para a base, já faço isso”, complementou o ex-jogador.
Compra da SAF do São Bento
Uma das ações de Zé Roberto fora dos campos é investir na aquisição da SAF do clube do interior paulista.
Essa situação está bem avançado e depende apenas da aprovação por parte dos sócios do São Bento. A tendência é que isso ocorra e a aquisição da SAF da equipe paulista aconteça por parte da Flash Forward, empresa que tem o ex-jogador como um dos donos.
Condicionamento físico do ex-jogador
Um dos fatos que chama atenção é como Zé Roberto segue se cuidando mesmo após a aposentadoria. Os comentários são de que ele poderia estar atuando, mesmo com 50 anos. O ex-atleta falou sobre essa situação, explicando os cuidados que procurou ter com sua forma física enquanto estava atuando dentro de campo.
“Manter minha vida saudável, com alimentação, com os treinos. Isso me favorece muito, porque lá atrás eu entendi que meu corpo era meu instrumento de trabalho. Passei a cuidar dele e hoje basicamente ele cuida de mim. 50 anos, mas vivendo a melhor fase da minha vida. Hoje estou colhendo os frutos de me cuidar”, declarou Zé Roberto.