Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Rafael, do Palmeiras, destaca time difícil de bater no Brasil hoje 

Zé Rafael, do Palmeiras, destaca time difícil de bater no Brasil hoje 

Volante do Verdão está liberado para jogar após cumprir suspensão automática na última rodada do Brasileirão

Por Marcel Rauen em 03/10/2024 21:31 - Atualizado há 53 segundos

zé rafael
O meio-campista Zé Rafael, do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras segue na busca da liderança do Brasileirão e neste fim de semana tem mais um confronto considerado complicado pelos jogadores, entre eles o meio-campista Zé Rafael.

O Verdão encara o Red Bull Bragantino neste sábado (5), às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida da 29ª da competição nacional.

“O Bragantino é uma equipe sempre bem montada, com jogadores jovens e de qualidade. Mais uma vez, acredito que será um jogo difícil, intenso, pela qualidade da equipe deles. Apesar de não estarem na melhor fase, vão se esforçar e dar o melhor porque também é uma vitrine jogar contra o Palmeiras, todos querem mostrar o seu melhor. Vamos ter um jogo competitivo, disputado, mas estamos nos preparando bem durante esses dias para ir a Bragança e fazer uma grande partida”, avaliou Zé Rafael.

O volante voltará a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira depois de cumprir suspensão na vitória contra o Atlético-MG no último fim de semana.

Além de Zé Rafael, o treinador do Verdão também vai poder contar com o também meio-campista Richard Ríos, que também cumpriu suspensão contra o Galo.

Por fim, existe ainda a possibilidade do Palmeiras ter os retornos de jogadores que se recuperam de lesões como o atacante Estêvão, o goleiro Marcelo Lomba e os laterais Mayke e Marcos Rocha.

O time alviverde é o vice-líder do Brasileirão, com 56 pontos, um a menos que o Botafogo.

Zé Rafael vibra com retorno

O volante ainda comemorou o fim de problemas físicos que o estão atrapalhando ao longo da temporada.

“Para mim, apesar de ruim ficar fora, foi um período positivo, pois não estava desempenhando meu melhor. Pude me preparar bem e tratar de um problema crônico na coluna. Esse tempo foi útil para que eu pudesse me preparar, fortalecer, aprimorar a parte física, tirar a dor”, explicou.

“Foi muito produtivo e é importante demais voltar, ver que o nosso time está confiante no campeonato, disputando mais uma vez a ponta da tabela. Esses próximos meses vão ser decisivos e é importante estarmos todos prontos e preparados porque a equipe vai precisar novamente de todo mundo”, disse o camisa 8.

Exit mobile version