Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Weverton, do Palmeiras, manda recado sobre a briga pelo título do Brasileirão

Weverton, do Palmeiras, manda recado sobre a briga pelo título do Brasileirão

Goleiro do Verdão lamenta resultado diante do Massa Bruta, mas não joga a toalha e deixa aviso ao Botafogo

Por Eder Bahúte em 05/10/2024 19:39 - Atualizado há 2 meses

Weverton em ação pelo Verdão - Divulgação/Palmeiras

Goleiro do Verdão lamenta resultado diante do Massa Bruta, mas não joga a toalha e deixa aviso ao Botafogo

O Palmeiras tentou, mas não saiu do 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. Na saída do gramado, o goleiro Weverton repercutiu a briga pelo título e o fato do Botafogo ter aberto novamente uma distância na liderança.

Em Curitiba, o Fogão bateu o Athletico por 1 a 0 e alcançou os 60 pontos. O Verdão, por sua vez, somou apenas um ponto e foi aos 57.

“Acho que o jogo foi bem disputado, com chances para os dois lados, e não precisava dessa confusão no final. O Palmeiras fará o que sempre faz: lutar até o fim, brigar enquanto houver chance e esperança”, avisou Weverton.

Até os últimos minutos, o Palmeiras martelou e quase conseguiu marcar, mas parou em uma linda defesa de Cleiton.

“Compitamos e acreditar até o último instante. A distância aumentou um pouco, mas lutamos até o fim. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas infelizmente não veio. Isso é futebol. Lutemos até o fim, e quem sabe, no final, possamos ser premiados pelo nosso esforço”, afirmou Weverton.

Weverton comemora convocação para a seleção brasileira

Convocado para a seleção brasileira pela primeira vez com Dorival Júnior, Weverton assume a vaga de Alisson, que sofreu uma lesão na rodada do Campeonato Inglês.

“É um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, do que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus, primeiramente, por essa oportunidade, e aos meus companheiros, que sempre me apoiam”, disse o goleiro, que completou:

Exit mobile version