Wesley, do Flamengo, abre o jogo sobre suposta rixa com jogador do Corinthians
Atleta provocou o rival após a classificação do Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil no último domingo, em São Paulo
O lateral-direto Wesley, do Flamengo, falou sobre uma suposta rixa que teria com o lateral Matheuzinho, do Corinthians, e negou veementemente qualquer problema, destacando o companheirismo que ambos tiveram quando o atual atleta do Timão defendeu o Rubro-Negro carioca.
Em entrevista à Fla TV, o defensor explicou o motivo da provocação após o duelo entre Corinthians x Flamengo, no domingo (20), na Neo Química Arena, em jogo que culminou na classificação do time do Rio de Janeiro para a final da Copa Betano do Brasil para encarar o Atlético-MG.
“É um cara que quando subi era titular, brigava (pela posição) com o Rodinei, ainda tinha o Isla. Em 2023 era eu, ele e Varela brigando. Os dois estavam acima de mim, então sempre olhava para os dois: ‘O que ele faz para ficar jogando? Quero ser melhor que ele’. Uma competição saudável”, citou Wesley sobre a relação que tinha com Matheuzinho no Flamengo.
Agora no Corinthians, o lateral destacou que o Flamengo receberia um “clima hostil” no jogo da volta da semifinal do torneio. Após a classificação do Fla, Wesley provocou com publicações nas redes sociais.
“A gente conversava, ele me dava dicas. Essa brincadeira… Ele falou que o clima ia estar hostil, e realmente estava. Só que ele já jogou aqui e sabe o clima do Maracanã. A gente está acostumado com esse clima hostil, praticamente todo jogo no Maraca é com 60 mil. Foi mais uma resposta, uma brincadeira. ‘Ah, clima hostil? A gente está classificado, esse clima a gente gosta'”, seguiu o camisa 43 do Flamengo.
Wesley conversou com Matheuzinho
Para encerrar qualquer conversa sobre rixa entre os dois, Wesley revelou que conversou com o ex-companheiro de Flamengo por mensagem após a polêmica.
“Eu mandei mensagem para ele porque estava saindo que tínhamos treta. Falei: ‘Pô, mano, tão achando que a gente tem treta’. E ele: ‘Relaxa, mano. Está tudo bem, vocês merecem. Estamos juntos’. Então, zero treta”, deixou claro o jogador do Rubro-Negro.