PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Wesley, do Flamengo, abre o jogo sobre suposta rixa com jogador do Corinthians

Wesley, do Flamengo, abre o jogo sobre suposta rixa com jogador do Corinthians

Atleta provocou o rival após a classificação do Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil no último domingo, em São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Wesley em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Wesley em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O lateral-direto Wesley, do Flamengo, falou sobre uma suposta rixa que teria com o lateral Matheuzinho, do Corinthians, e negou veementemente qualquer problema, destacando o companheirismo que ambos tiveram quando o atual atleta do Timão defendeu o Rubro-Negro carioca.

Em entrevista à Fla TV, o defensor explicou o motivo da provocação após o duelo entre Corinthians x Flamengo, no domingo (20), na Neo Química Arena, em jogo que culminou na classificação do time do Rio de Janeiro para a final da Copa Betano do Brasil para encarar o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um cara que quando subi era titular, brigava (pela posição) com o Rodinei, ainda tinha o Isla. Em 2023 era eu, ele e Varela brigando. Os dois estavam acima de mim, então sempre olhava para os dois: ‘O que ele faz para ficar jogando? Quero ser melhor que ele’. Uma competição saudável”, citou Wesley sobre a relação que tinha com Matheuzinho no Flamengo.

Agora no Corinthians, o lateral destacou que o Flamengo receberia um “clima hostil” no jogo da volta da semifinal do torneio. Após a classificação do Fla, Wesley provocou com publicações nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente conversava, ele me dava dicas. Essa brincadeira… Ele falou que o clima ia estar hostil, e realmente estava. Só que ele já jogou aqui e sabe o clima do Maracanã. A gente está acostumado com esse clima hostil, praticamente todo jogo no Maraca é com 60 mil. Foi mais uma resposta, uma brincadeira. ‘Ah, clima hostil? A gente está classificado, esse clima a gente gosta'”, seguiu o camisa 43 do Flamengo.

Wesley conversou com Matheuzinho

Para encerrar qualquer conversa sobre rixa entre os dois, Wesley revelou que conversou com o ex-companheiro de Flamengo por mensagem após a polêmica.

“Eu mandei mensagem para ele porque estava saindo que tínhamos treta. Falei: ‘Pô, mano, tão achando que a gente tem treta’. E ele: ‘Relaxa, mano. Está tudo bem, vocês merecem. Estamos juntos’. Então, zero treta”, deixou claro o jogador do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
Better Collective