Técnico do Leão reclama de dois pênaltis que foram marcados a favor do Verdão após em empate em 2 a 2
Juan Pablo Vojvoda ficou na bronca com os pênaltis marcados para o Palmeiras, neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Fortaleza, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Na entrevista coletiva, o treinador reclamou bastante da atuação da arbitragem e, sobretudo do VAR.
“Acho que trabalhamos bem a partida durante a semana, hoje os jogadores responderam ao que planejamos. Podemos controlar as tarefas, nosso comportamento, nosso controle emocional, mas não podemos controlar a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso, como a CBF”, disparou o treinador do Leão.
Sem vencer há três partidas, o Fortaleza veio para São Paulo querendo os três pontos, sobretudo pelo tropeço em casa na rodada passada.
“Eu falo o que acontece no dia a dia dia do Fortaleza, podemos controlar nosso controle emocional, nossas tarefas, nossos comportamentos, mas não a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso como a CBF, não falo de uma pessoa. Não estou chorando, mas quero que a CBF revise os lances”, avisou Vojvoda, que insistiu.
“Eu queria ganhar esse jogo para ter dois pontos mais. No jogo passado tivemos duas expulsões, aceitei isso. Conseguimos um ponto contra Atlético-MG. Hoje fizemos dois jogos, mas não podemos controlar o extracampo”, completou.
Além de Vojvoda, CEO do Fortaleza reclama de decisões da arbitragem após Palmeiras x Fortaleza
Presente no Allianz Parque, Marcelo Paz, alfinetou a arbitragem nas redes sociais imaginando que uma terceira penalidade poderia ser assinalada ao Palmeiras a qualquer momento.
“Empatamos o jogo, está 2 a 2, gols com bola rolando, hein? Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?”, ironizou Paz.
Na próxima rodada, o Fortaleza joga no sábado, dia 2, às 18h30, contra o Juventude, em Caxias do Sul.