Vojvoda, do Fortaleza, é sincero sobre título do Brasileirão Série A
Treinador lamenta empate com o Palmeiras e Leão do Pici chega a três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro
O Fortaleza está cada vez mais distante do título do Brasileirão Betano. Ao menos era este o sentimento transmitido por Juan Pablo Vojvoda após a partida contra o Palmeiras, neste sábado. Sem vencer há três jogos, o Leão do Pici viu o Botafogo vencer o Red Bull Bragantino e abrir sete de vantagem.
Nesta momento, o Glorioso lidera com 64 pontos, enquanto que o time cearense é o terceiro com 57 somados. O treinador argentino lamentou bastante o 2 a 2, uma vez que no jogo anterior já havia tropeçado com o Atlético-MG.
Vojvoda aprovou a luta dos atletas, que foram buscar o empate mesmo com erros que ele considerou da arbitragem nos pênaltis marcados.
“Primeiro é parabenizar meus jogadores ante aos erros de arbitragens que agora vou analisar melhor, mas eu considero que eles tiveram a capacidade de para recompor rápida essa situação e buscar o empate. Tenho uma sensação que não é boa, porque quem quer ser campeão tem que ganhar essas partidas”, disse.
“Eu queria ganhar esse jogo para ter dois pontos mais. Na partida passada ficamos com dois jogadores a menos, acertamos isso e conseguimos um ponto com o Atlético-MG. Hoje fizemos dois gols, mas não podemos controlar a arbitragem”, concluiu Vojvoda.
Vojvoda vê Fortaleza prejudicado
O Fortaleza reclamou bastante de dois pênaltis marcados para o Palmeiras. Em campo, Raphael Veiga e Estêvão não desperdiçaram, mas não foi o bastante para superar a equipe cearense. Hércules e Moisés fizeram para os visitantes.
Assim como Vojvoda, o CEO do Leão, Marcelo Paz não gostou nada da atuação da arbitragem. Com ironias, o dirigente se manifestou.
“Empatamos o jogo, está 2 a 2, gols com bola rolando, hein? Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?”, escreveu nas redes sociais.