Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda, do Fortaleza, define status do Palmeiras no futebol brasileiro hoje

Vojvoda, do Fortaleza, define status do Palmeiras no futebol brasileiro hoje

Treinador do Leão considera ter acertado na estratégia diante de um dos melhores times do Brasil

Por Eder Bahúte em 27/10/2024 09:49 - Atualizado há 3 minutos

Vojvoda, técnico do Fortaleza
Vojvoda durante jogo do Fortaleza no Brasileirão Série A (Mateus Lotif - Divulgação)

Multicampeão nos últimos anos, o Palmeiras fez um duelo equilibrado com o Fortaleza na disputa pelo título do Brasileirão Betano. Satisfeito com a postura dos jogadores do Leão, Juan Pablo Vojvoda, porém, não gostou do resultado, mesmo reconhecendo o quão é forte a equipe de Abel Ferreira.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou qual foi a ideia inicial para tentar dificultar ao máximo as decisões do time paulista. Diferentemente dos últimos jogos, o mesmo optou por uma linha com três defensores.

“A estratégia foi primeiro controlar os pontos fortes do Palmeiras, principalmente as individualidades, dobrando as marcações. Por isso jogamos com uma linha de três, também com Mancuso e Pikachu por fora, assim teríamos uma dobra de marcação para Estêvão e Felipe Anderson, um meio combativo sem a bola, mas com ela complicar os encaixes do adversário”, disse Vojvoda.

Para o confronto de ontem, o comandante da equipe cearense não pôde contar com Tinga, que é um referência no setor defensivo, e Marinho. Ambos haviam sido expulsos no empate com o Atlético-MG ma rodada anterior.

“O Palmeiras é um time com marcação muito forte, tivemos uma posse de bola aceitável para jogar neste campo. Com três atrás para controlar, principalmente a área do Flaco López. Estivemos atrás do placar por duas vezes e ainda tivemos essa última com Mancuso”, explica Vojvoda.

Vojvoda não joga toalha, mas sinaliza distância na briga pelo Brasileirão

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vê o título brasileiro cada vez mais difícil de alcançar. Em sua avaliação, Vojvoda diz que era preciso vencer o Palmeiras para recuperar os outros dois que ficaram para trás em casa.

“O torcedor do Fortaleza está com a gente, sabe que fazemos o dia a dia com muito sacrifício. Sabe que tem um time que está crescendo e sempre vou continuar exigindo jogadores, clube, todos que querem ver o Fortaleza sempre disputando nas cabeças”, declarou.

“Eu queria ganhar este jogo para ter dois pontos mais. Tenho uma sensação que não é boa, porque quem quer ser campeão tem que ganhar essas partidas”, concluiu.

Exit mobile version